Reactivar yorn X
Boa noite,Continuo sem comunicações após ter pedido um extra para poder ser debitado o valor semanal. Podem ajudar a resolver? Obrigada.
Boa noite,Continuo sem comunicações após ter pedido um extra para poder ser debitado o valor semanal. Podem ajudar a resolver? Obrigada.
Boa tarde. Uso o tarifário yorn x de 500mb, tenho reparado que estou a consumir dados nas aplicações gratuitas. Só usei o dados móveis na aplicação Instagram e consumiu bastante dados o que isso não é normal. Agradecia que resolvessem esse problema. ...
Bom dia! Hoje enviei uma mensagem deVoz pelo WhatsApp e recebi uma mensagem a agradece o uso de mensagem voz Vodafone. Quando fui ver o saldo, debitaram 0,10€. Isto é normal? Não deveria ser gratuito, sendo WhatsApp?!?
Bom dia,Ontem à meia-noite fiquei sem comunicações pois estava sem saldo para débito do valor semanal (Yorn X).Carreguei logo o telemóvel mas o valor ainda não me foi debitado e continuo sem comunicações...Quando é que vou voltar a ter acesso ao tari...
Boa noite. Tenho o tarifário Yorn x de 500mb, ultimamente tenho reparado que estou a gastar dados nas aplicações que supostamente não devia estar a gastar. No início do mês estava com 500mb em duas semanas gastei quase todo , neste momento só tenho 9...
Bom dia,Recebi uma segunda via do cartão do meu filho. Na carta pede para ligar para a vodafone para activar o cartão, sucede que não consigo faze-lo, nem do meu número, nem do número 9******* do meu filho. Preciso de ajuda.
Boa noite. A rede de 24horas que anunciam ter para atendimento, seria suposto funcionar 24h correto? Ou é apenas para dizer que têm? 20 minutos e ninguém atende o telefone? Serviço extraordinário. Após efetuar carregamento dia 10 do presente mês foi-...
Ola, pedi SOS Extra para efectuar o débito semanal. Tenho 5,39€ de saldo mas o débito semanal não foi feito. Agora não consigo fazer comunicaçoes
Boas ontem mudei o meu tarifario para yornx e passado 24hr continuo sem internet com a funcionalidade de Dados moveis ligada.Posto isto gostaria de saber uma forma de resolver este problema.Obrigado pela atencao .
Boa tarde, encomendei um cartão yorn x 10gb com uma oferta especial apara novos clientes ( 2,75 por semana nos primeiros 3 meses), mas na app vodafone indica que o meu primeiro debito será de 4,99.