Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifario

Boa noite. Tenho o tarifário Yorn x de 500mb, ultimamente tenho reparado que estou a gastar dados nas aplicações que supostamente não devia estar a gastar. No início do mês estava com 500mb em duas semanas gastei quase todo , neste momento só tenho 9...

activar cartão

Bom dia,Recebi uma segunda via do cartão do meu filho. Na carta pede para ligar para a vodafone para activar o cartão, sucede que não consigo faze-lo, nem  do meu número, nem do número 9******* do meu filho. Preciso de ajuda. 

joseterra por Visitante Junior
  • 1299 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

saldo semanal

Boa noite. A rede de 24horas que anunciam ter para atendimento, seria suposto funcionar 24h correto? Ou é apenas para dizer que têm? 20 minutos e ninguém atende o telefone? Serviço extraordinário. Após efetuar carregamento dia 10 do presente mês foi-...

Jessica1812 por Novo Utilizador
  • 815 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Debito semanal

Ola, pedi SOS Extra para efectuar o débito semanal. Tenho 5,39€ de saldo mas o débito semanal não foi feito. Agora não consigo fazer comunicaçoes

tossal por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Moveis

Boas ontem mudei o meu tarifario para yornx e passado 24hr continuo sem internet com a funcionalidade de Dados moveis ligada.Posto isto gostaria de saber uma forma de resolver este problema.Obrigado pela atencao . 

Goncalo6 por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Custo do proximo debito

Boa tarde, encomendei um cartão yorn x 10gb com uma oferta especial apara novos clientes ( 2,75 por semana nos primeiros 3 meses), mas na app vodafone indica que o meu primeiro debito será de 4,99.

luism7m por Visitante Junior
  • 1367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn 10gb

Boa noite, eu queria saber se o tarifário Yorn 10gb tem mensagens para todas as redes?

Sofialves21 por Visitante Junior
  • 1024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede e tarifário

Boa tarde, encontro-me atualmente a viver em Roma. Sou Yorn, mas as condições do tarifário não estão a ser aplicads aqui, ou seja: ao estar ligado à Vodafone IT, estou a pagar as chamadas e mensagens para numeros vodafone portugueses, isto é suposto?...

PedroSM por Novo Utilizador
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Carreugeui o telemóvel e nao entrou o saldo.

Anacaetano por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na ativação do cartão !

Boa Tarde,Encomendei um cartão Yorn x , mas quando vou ao site (https://www.yorn.net/promo) colocar os meus dados para ativa-lo da uma erro: Bad GatewayThe proxy server received an invalid response from an upstream server.Apache/2.4.6 (Red Hat Enterp...

luism7m por Visitante Junior
  • 1788 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos