Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Remover bi no Yorn

Bom dia gostaria de remover o meu b1 porque perdi o meu cartão antigo e agora tenho um novo e não consegui me registrar

Prémio yorn erro

Boa tardeSaiume um prémio no yorn shake it e no envio do formulário surgiu um erro e agora não consigo reclamar o prémio, que posso fazer?

j2pm16 por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar número yorn

Boa noite. Gostaria de reativar o meu número yorn? Como posso fazê-lo? Obrigada

Cláudia31 por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 10gb Apple Music nao ativa

Bom tarde, supostamente devia ter Apple music premium com o meu tarifario Yorn x 10gb, mas não Ativa, não da para ativarar, Aderi ao 10gb hoje, podem dar me umas imformaçoes e tentarem ajudar me por favor muito obrigado.

QwertyBake por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nº Cartão SIM

Boa tarde, Preciso de saber o número do meu cartão SIM com alguma urgência e não consigo encontrar esta informação.

davidmarques por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reactivar yorn X

Boa noite,Continuo sem comunicações após ter pedido um extra para poder ser debitado o valor semanal. Podem ajudar a resolver? Obrigada.

Consumo de dados

Boa tarde. Uso o tarifário yorn x de 500mb, tenho reparado que estou a consumir dados nas aplicações gratuitas. Só usei o dados móveis na aplicação Instagram e consumiu bastante dados o que isso não é normal. Agradecia que resolvessem esse problema. ...

Mensagens de voz

Bom dia! Hoje enviei uma mensagem deVoz pelo WhatsApp e recebi uma mensagem a agradece o uso de mensagem voz Vodafone. Quando fui ver o saldo, debitaram 0,10€. Isto é normal? Não deveria ser gratuito, sendo WhatsApp?!?

Locas por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar tarifário Yorn X

Bom dia,Ontem à meia-noite fiquei sem comunicações pois estava sem saldo para débito do valor semanal (Yorn X).Carreguei logo o telemóvel mas o valor ainda não me foi debitado e continuo sem comunicações...Quando é que vou voltar a ter acesso ao tari...

xmartasilva por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifario

Boa noite. Tenho o tarifário Yorn x de 500mb, ultimamente tenho reparado que estou a gastar dados nas aplicações que supostamente não devia estar a gastar. No início do mês estava com 500mb em duas semanas gastei quase todo , neste momento só tenho 9...