Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição Apple Music

Boa tarde. Recebi uma mensagem a informar que poderia aceder gratuitamente ao Apple Music. Como já tive uma subscrição fui confirmar que poderia fazer nova subscrição, ao que se encontra no site da yorn a informação que “mesmo que já tinhas usufruído...

joanaqleitao por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5 GB -> Apple Music

Bom dia, Após ler a vossa instrução para vários clientes yorn (dirigir ao site offers da vodafone), somente é-me apresentado a opção de subscrição €6,99 mês e não a opção de oferta. Gostaria de saber o que devo fazer. Melhores cumprimentos.

GabrielAlves por Visitante Junior
  • 1135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APPLE MUSIC/YORN X 5GB

Como faço para ter a Apple Music gratuitamente através do meu Yorn X 5GB?

Zoe7 por Novo Utilizador
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão inativo

Boa tarde, tenho um cartão Horn que esteve desligada cerca de 10 meses. Agora carreguei com 15€ mas continua a dar sinal de inactivo. Podem ajudar?Obrigada

JoanaPSantos por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no carregamento

Boa tarde, hoje de manhã enganei-me a carregar o telemóvel, gostaria se é possível tranferir o carregamento para o número correto.  Obrigado, Paulo

StefjG por Novo Utilizador
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados

Boa noite ,aceitei recentemente 1gb pelo Yorn shake dizia 1euro não 10,49€ gostaria do reembolso do meu dinheiro e cancelar essa subscrição ,muito obrigadoSolange

Sol10 por Novo Utilizador
  • 1618 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Recebi hoje o meu cartão yorn, mas não estou a conseguir ativa-lo

Jose5neves por Novo Utilizador
  • 1137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem de erro na actualização dos contadores

Vinha por este meio indicar que, hoje ao aceder ao my Vodafone app me apareceu a seguinte mensagem na página inicial: " Erro na actualização de conteúdo dos contadores, por favor tente outra vez". Já desinstalei a aplicação e continua o mesmo erro. G...

Sarah94 por Visitante Junior
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Tarifário

Boa noite,Ontem, dia 16 Setembro, dirigi-me à loja Vodafone situada no Vasco da Gama, de modo a alterar o meu tarifário "Plano Flat" para "Yorn S".Tendo em conta que sou estrangeiro, utilizei o meu passaporte para me identificar; a qual foi tirada um...

Aurel por Novo Utilizador
  • 1127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos