Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ajuda Yorn X 10GB

Boa tarde,Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não consegui efectuar a alteração, e ligando 1276 não me permite efectuar essa alteração. Podem me ajudar?

Gomes30 por Novo Utilizador
  • 1546 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saldo desapareceu

Bom dia.Carreguei o meu saldo com 10 euros dia 24 de Fevereiro e no mesmo dia foi-me retirado os 2,75€ do tarifário. Hoje reparei que só tenho 0,58€, o que me parece bastante improvavel visto que deveria ter 7,25€. Também acho improvavel ter sido alg...

bananastuga por Novo Utilizador
  • 1054 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it

Boa tarde, Acabei de utilizar um dos meus shakes e ganhei a possibilidade de ganhar 2 shakes extras. Quando vou a responder à perguntar, a app encravou. Sei que acertei mas não ganhei nada.Durante mais de duas semanas a app não funcionou e eu perdi t...

Screenshot_2019-02-25-11-48-30.png
Beatriz-f por Novo Utilizador
  • 1245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração Yorn X 5gb » Yorn X 10 gb

Boa tarde, Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não possuo BI/CC, o que impossibilitou a mudança.  Outra questão, se eu fizer o upgrade, também terei direito à oferta de 6 mes...

giofontebassi por Visitante Junior
  • 8922 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Apple Music mudança

Já tinha a subscrição paga da Apple Music e quando clico no link que me enviaram para activar a oferta da Apple Music do yorn x 10g o que indicam no vosso link é que tenho subscrição activa até 30/06/2019 mas na minha Apple Music mantém-se a informaç...

Galhanas por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário/cobrança de dinheiro

Eu tinha o yorn X de 5gb grátis durante 3 meses, quando acabou esse período tentei mudar para yorn X 1gb, não estava a conseguir, até que li uma mensagem daqui do forum a dizer que era preciso carregar o telemóvel para mudar, então foi o que fiz, car...

joaomota99 por Visitante Junior
  • 1820 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

2 via cartão Yorn X

Boa noite.Como posso pedir 2 via do cartão nano SIM através do MyVodafone? Porque eu perdi o meu cartão e precisava com urgência.Aguardo resposta por parte dos moderadores.Obrigado

pedro41 por Novo Utilizador
  • 2431 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Registo na yorn x 5gb

Boa tarde acabei de aderir ao tarifario yorn x e assim que pus o cartao recebo um sms a dizer YORN X 10GB: Para confirmares a alteracao de tarifario response a este SMS com SIM. A primeira semana e gratis e tambem nao tenho o 4G ativado. Gostaria de ...

jogorenga por Novo Utilizador
  • 674 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos