Cobrança do débito semanal
Boa noite,O meu tarifário tem o débito semanal de 2.75€. Tendo em conta que esse era o meu saldo, porque que na cobrança retiraram 0.50€ "por saldo insuficiente"?Obrigada
Boa noite,O meu tarifário tem o débito semanal de 2.75€. Tendo em conta que esse era o meu saldo, porque que na cobrança retiraram 0.50€ "por saldo insuficiente"?Obrigada
Boa tarde, estou a pensar mudar o tarifário para o yorn x 10gb e a minha questão é a seguinte, ontem foi-me descontado o valor do meu actual tarifário, se alterar hoje é retirado novamente o valor do novo tarifário? Cumprimentos
Deixei de ter acesso a subscriçao da Apple Music. Ja tentei fazer nova subscriçao mas aparece sempre opçao com valor em vez da que tenho direito com o tarifario Yorn x 5Gb Podem por favor ajudar com este tema?
Boa noiteNa quinta feira dia 28, foi retirado os 3,99 da semana do yornx 5 gb, neste mesmo dia alterei o tarifário para yorn x 10 gb. Onde retiraram mais 4, 99. Dia 1 os dados renovaram. Hora como tinha acabado de ser retirado os 3, 99 deveriam ter s...
Olá!Recentemente mudei para o tarifário Yorn 10GB mas não me deixa ativar o serviço de Apple Music. No entanto para ativar pede-me uma mensalidade de 6.99€/mês.Não devia de ser até ao mês 6 gratuito?Desde já obrigado pela atenção.
Boa tarde.Com a alteração de tarifários, reparei que o do 500mb deixou de estar disponível. Esse era o tarifário que tinha e que ainda me aparece como ativo na app da vodafone. O que pretendia saber é como fica a minha situação e de clientes que, co...
Boa tarde! No dia 23/02/2019, recebi 5gb durante 30 dias do yorn shake it, mas continuou a gastar os dados do pacote! E agra que recebi o aviso que estou quase sem dados é que reparei nisso. Poderiam-me explicar o porque de nao ter recebido o premio ...
Bom dia,Desde que mudei para o yorn 10Gb que deixei de receber shake. Já lá vão duas retiradas de saldo sem direito a shakes. Podem ajudar-me? Obrigado
Boa tarde, dia 18/02 foi-me atribuído 2 prémios de 5GB e 15GB respetivamente, sendo que paguei 1€ por cada, mas apenas me apareceu o primeiro, de 5GB. Como pode ser verificado? Agradeço
Boa tarde,Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não consegui efectuar a alteração, e ligando 1276 não me permite efectuar essa alteração. Podem me ajudar?