Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn desativado

Boa tarde, ja á alguns meses que nao carrego o neu antigo numero de telemovel. Sera que se carregar, ele continua ativo na mesma com o tal tarifário Yorn?Obrigada

Belemos por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio não atribuido

Bom diaNo dia 14/2 ganhei, acertei a resposta e aceitei os termos para o prémio 5GB durante 30 dias, porém até ao dia de hoje ainda não recebi tal prémio, gostaria de saber o que se passou.Obrigado

PedroPires por Novo Utilizador
  • 682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor semanal não descontado

OláTenho saldo disponível no telemóvel para ser retirado o valor semanal do meu tarifário mas o mesmo não é debitado, o que se passa? Alguém me pode ajudar?

Erro no carregamento do tarifário

Quando entro na App MyVodafone para efetuar o carregemento da-me a seguinta mensagem de erro. O que fazer? Obrigado 

IMG_20190220_210055.jpg
fabinho por Visitante
  • 1666 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Transferência tarifário

Recentemente adquiri um cartão yorn, com um tarifário promocional.Contactei o apoio ao cliente, para efetuar a portabilidade do meu número, para usufruir deste tarifário. Foi-me indicado que primeiro iriam fazer a portabilidade para um novo cartão qu...

joseteixeira por Novo Utilizador
  • 1201 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Prémio não atribuído

Recebi um prémio de 5Gb por 30 dias mas ao aceitar as condições deste, a aplicação deu erro e até agora apenas aparece que aceitei as condições mas nunca cheguei a ter o prémio ativo.

Marcelo5 por Novo Utilizador
  • 639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Alterei o meu tarifário yorn x 5gb para yorn x 10gb, tentei fazer a subscrição da App HBO, mas nas ofertas diz que só tenho direito a 3 meses gratuitos, quando na verdade tenho direito a 6 meses. O que poderá ter acontecido?Obrigada 

claudiaruela por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X

Boa tarde, era cliente de uma outra operadora onde estava a pagar mais, decidi mudar para o Yorn X ficando com o cartão que pertencia ao meu sobrinho querendo ele ser wtf, como a yorn tem mais opções para mim e sendo mais barato ele disse para ficar ...

PedroVaz por Novo Utilizador
  • 1539 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 1Gb para 5Gb

Bom dia,Tenho o tariáfio Yorn X 1Gb. O último custo semanal de 2,75€ foi-me cobrado ontem. Se mudar agora para Yorn X 5Gb, vai-me ser cobrado de imediato os 3,99€? E em relação ao tráfego disponível, actualiza ainda o deste mês para 5Gb?

tcampos90 por Contribuinte Junior
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos