sos saldo
boa tarde queria pedir um extra e esta a dizer me que nao é possivel o que faço
boa tarde queria pedir um extra e esta a dizer me que nao é possivel o que faço
Carreguei o meu telemovel com 12 euros no dia 28-08-2019 e logo me foi debitado o valor normal do tarifário 3.99 € , mas nos dias seguintes a vodafone foi me debitando valores diferentes não sabendo eu a que deve este débito constante ,e sem se quer...
Bom dia, no dia 29/08/2019, mudei de da NOS para a Yorn, e até agora tem sido só problemas, mas aos poucos, tenho conseguido resolver, agora com duas idas á loja e duas chamadas á vodafone e uma chamada á HBO, ninguem, friso, ninguem consegue resolve...
Boas,Reparei que clientes que adiram ao Yorn X 5GB recebem 3 meses de HBO Portugal como oferta. Gostava de saber porque é que uma vez que já tenho esse tarifário há mais de 1 ano, porque é que não me foram oferecidos esses 3 meses agora que surgiu a ...
Quero desasociar o meu bi deste numero para associar a outro novo
Boa tarde Estava de volta da aplicação My Vodafone a ver um novo tarifário para o qual mudar porque não tenho a necessidade dos 5Gb e na altura tive de mudar para este devido ao contrato anterior não ter acabado e este ser mais caro mas melhor na alt...
Estou no estrangeiro há 3 semanas e o meu cartão n apanha nenhuma rede. Isto só se passou neste mês porque no anterior o cartão funcionava bem
Boa tarde,Venho por este meio informar que não me deram os “5GB durante 30 dias” que me saiu num dos prémios de ganho de pontos.Agradecia que resolvessem essa situação,Beatriz
Boa noite, na passada quarta-feira dia 28 de agosto carreguei o telemovel com 10€, ficando com 10,88€, após ter sido logo debitado o custo semanal de 3,99€, fiquei com 6,89, qual não é o meu espanto que no dia a seguir quinta-feira dia 29 de agosto j...
Boa tarde,No passado dia 29/7 em 2 shakes ganhei 100 pontos para a app do McDonald's mas nunca os cheguei a receber. O que posso fazer para os receber?Obrigada!