Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2019 08:35 AM
em 02-10-2019 09:38 AM
Olá @Ccs,
A alteração do seu tarifário, apenas pode ser efetuada através da app My Vodafone.
Pedimos que verifique se tem a versão atualizada da app.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-10-2019 02:09 PM
em 02-10-2019 04:06 PM
Olá @Ccs,
A alteração tem feito imediato, sendo descontado a semanada do novo plano.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-10-2019 06:48 PM
em 04-10-2019 06:49 PM
Olá @Ccs,
O seu tarifário é o Yorn X 10GB + 25.
Relembramos que os Yorn X são exclusivos para Clientes até 25 anos e/ou estudantes, pelo que tendo uma versão promocional para mais de 25 anos, não pode mudar para o tarifário inferior.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 04-10-2019 07:21 PM
em 04-10-2019 08:14 PM
Olá Ccs,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone