Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn Shake It - Prémio não atribuído

Boa noite. Com alguns dias de diferença, recebi dois prémios de 5gb por 30 dias. Quando resgastei o segundo prémio, ele não apareceu nos Aditivos, mas julguei que surgisse quando esgotasse o primeiro, mas não aconteceu. Agradeço apoio.

iantunes por Visitante
  • 1125 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Número desativado

Quanto tempo sem carregar o número yorn até que este desative?No site dizia 3 meses, mas parece que perdi o número.

Didido por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It – Shake não atribuído.

Boa tarde,Ontem carreguei o telemóvel e não recebi o shake pelo carregamento. Normalmente o de carregamento recebo logo. Fui ao My Vodafone e dizia que estavam em manutenção. Terá sido por isso que não recebi??

Alterar Titular Cartão Móvel - YornX

Boa tarde,O meu número de telemóvel está inserido num pacote Fibra 4 Plus dos meus pais que acaba amanhã dia 18 de Junho, a renovação desse serviço vai continuar por mais 24 meses, mas optei por retirar o meu número de telefone desse pacote e pretend...

paulorcm por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro no saldo

Bom dia. A 9 de junho efetuei um carregamento de 20€, ainda só me foi debitado um custo semanal a 15 de junho, no entanto, tenho 5€ a menos no meu saldo. Porquê?

YornXL

Fiz o carregamento de 5,00 do yornXL, pois o tempo de portabilidade acabou e cortaram minha internet e ligações, porém o saldo do carregamento até agora não caiu. Preciso fazer ligações e usar a internet. Quanto tempo demora para ativarem meu serviço...

Débito semanal efectuado 2 vezes

Bom dia,Ontem, dia 10-06-2020, efetuei um carregamento (perto das 23h30) de 25€ pela APP da vodafone, com um cartão temporário como faço quase sempre. O carregamento só foi efetuado perto da 1h da manhã e em vez de fazerem o débito semanal de 1 seman...

R_N por Novo Utilizador
  • 1535 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo ativar a oferta Tidal

Olá, não estou a conseguir ativar a oferta Tidal, dá a mensagem "Pedimos desculpa. Será redirecionado para a página principal.". Conseguem ajudar?

ulisses por Visitante Junior
  • 1373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Subscrição TIDAL

Bom dia.Não consigo assinar a subscrição TIDAL. No passo final dá erro sem nenhuma mensagem especifica e alerta que "Será redirecionado para a página inicial".Podem validar a questão?Obrigado

mfst por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Boa NoiteEfectuei um carregamento com 5 euros como faço todos os sábados há vários anos. O banco debitou os 5 euros mas a Vodafone não adicionou o valor ao saldo. Como eu não tinha saldo para o dédito, a Vodafone já me subtraiu 1 euro.Agradeço a exec...

RuiAlmeida8 por Visitante
  • 1381 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos