Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição TIDAL

Bom dia.Não consigo assinar a subscrição TIDAL. No passo final dá erro sem nenhuma mensagem especifica e alerta que "Será redirecionado para a página inicial".Podem validar a questão?Obrigado

mfst por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Boa NoiteEfectuei um carregamento com 5 euros como faço todos os sábados há vários anos. O banco debitou os 5 euros mas a Vodafone não adicionou o valor ao saldo. Como eu não tinha saldo para o dédito, a Vodafone já me subtraiu 1 euro.Agradeço a exec...

RuiAlmeida8 por Visitante
  • 1188 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Boa tarde . Carreguei o meu telemóvel com 25€ no dia 12/06/20 e até agora não obtive os 5 shakes que tenho direito .

Resolvido! Tidal App

Bom dia, Quando vou ativar o Tidal indica que tenho 30 dias gratuitos e depois disso um valor de 8,99 por mês. Atualmente tenho o YornX M e indica que o Tidal está gratuito até 31/12/2020. Obrigado

BRUNOWOW por Super Visitante
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no carregamento

Bom dia, ontem por engano carreguei o telemóvel errado, troquei um algarismo e não dei conta. É possível reverter a situação?Obrigada

AgataC por Novo Utilizador
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Boa noite, carreguei o telemóvel e não recebi o dinheiro

tiaagoferraz por Visitante Junior
  • 2773 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

mensagem yorn shake

Os shakes ficam disponíveis quando recebo a mensagem de carregamento? Obrigada

Francisca55 por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pagamento feito, carregamento não efectuado

No passado dia 07.06.2020, e já não tendo saldo suficiente para o débito do valor correspondente ao custo semanal do tarifário, procedi ao carregamento (8€) através da app My Vodafone, com a criação de cartão de crédito virtual, como sempre faço. A q...

Screenshot_2020-06-10-15-38-23-097_pt.sibs.android.mbway.jpg Screenshot_2020-06-10-15-38-37-235_pt.sibs.android.mbway.jpg
fcc1 por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de alteração de titular e tarifário desconhecida

Boa tarde, recebi a seguinte mensagem no meu telemóvel:"Vodafone. Para autorizar alteracao de titular para GENOVEVA SOARES COSTA e de tarifario para Yorn X S 1GB, responda gratis com a palavra SIM."A SMS vem de um número 2063, é algum erro? Tentativa...

Andre305Pinto por Visitante Junior
  • 1796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de chamadas

Tenho tarifário Yorn, com chamadas gratuitas. Contudo foi-me cobrado este valor mais que uma vez. Preciso que resolvam o problema

Vera79 por Visitante Junior
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos