Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor não creditado

miguelfafiaes
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, tenho o tarifário Yorn X 10gb e hoje paguei via MBWay o custo semanal
do tarifario no valor de 5€, sendo q esse valor não foi creditado no meu saldo Yorn (tendo o mesmo valor sido debitado da minha conta bancária), e em virtude disso estou impossibilitado de fazer chamadas
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelfafiaes

 

Neste momento estão identificados alguns atrasos nos carregamentos.

 

A situação já está em analise e resolução para a alocação dos carregamentos. 

 

Agradecemos a sua compreensão.


Obrigado,

JoãoR_Vodafone