Valor não creditado
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
22-09-2021 01:00 PM - editado 22-09-2021 01:02 PM
Boa tarde, tenho o tarifário Yorn X 10gb e hoje paguei via MBWay o custo semanal
do tarifario no valor de 5€, sendo q esse valor não foi creditado no meu saldo Yorn (tendo o mesmo valor sido debitado da minha conta bancária), e em virtude disso estou impossibilitado de fazer chamadas
do tarifario no valor de 5€, sendo q esse valor não foi creditado no meu saldo Yorn (tendo o mesmo valor sido debitado da minha conta bancária), e em virtude disso estou impossibilitado de fazer chamadas
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-09-2021 02:07 PM
Olá @miguelfafiaes
Neste momento estão identificados alguns atrasos nos carregamentos.
A situação já está em analise e resolução para a alocação dos carregamentos.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

