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Solução

YORN - Amazon Prime Cobrança insólita

Martins_J
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ex.mos

No passado dia 25.08 enviaram um SMS a alertar que a oferta Amazon Prime terminava dentro de 10 dias.

Durante esse prazo cancelei o serviço pelo link indicado no SMS (...)/pt/ cancel.

 

Vejo entretando na factura que recebi hoje que já estavam a cobrar desde 01.08 ...!?

 

Parece-lhes correcta e transparente esta situação?

 

Podem cancelar de imediato o serviço Prime? Ainda vão cobrar Setembro????

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Martins_J

 

Poderá ter ocorrido uma remoção de recorrência ao invés do cancelamento, e nesse sentido, para que seja possivel validar as informações da campanha Amazon Prime, pedimos que por gentileza nos envie os dados do serviço através de mensagem privada. 

 

- Número do telemóvel;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone