Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2021 09:24 PM
em 08-09-2021 09:54 PM
Olá @vraquelsilva23,
Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.
Mesmo com a APN corretamente configurada, poderá existir uma parte do tráfego que não seja contabilizada pelas Apps gratuitas, como poderá consultar na informação/condições do tarifário em: https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html » Ver Mais.
Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-09-2021 04:00 PM
em 10-09-2021 05:00 PM
Olá @vraquelsilva23
Para que os seus consumos possam ser analisados, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Tipo de utilização praticado na app em causa ( exemplo: livestream/direto, partilha de conteúdos, apenas navegação, etc )
Marca e modelo do equipamento utilizado
Obrigado
Prag_Vodafone