cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Quem disse Eu também neste tópico

Cobrança de dados móveis de forma absurda

vraquelsilva23
Visitante
Visitante
Boa noite,

Provavelmente já não serei a primeira pessoa a abordar o assunto, mas aqui estou eu para demonstrar o meu profundo desagrado.

Sou utilizadora de Tarifario Yorn 1gb há vários anos e já me aconteceu pelo menos 2 vezes. Ontem, em apenas 10 minutos, desapareceram-me 200mb do plafond do 1gb estando eu apenas a navegar na app Instagram. Que eu saiba, esta app e outras tantas estão incluídas no plafond de 15gb e não no de 1gb. Mas o certo é que me restam cerca de 160mb para o restante mês, sem eu perceber como se gastaram os dados. Importante referir que as atualizações em segundo plano, no meu telemóvel, só ocorrem com ligação Wi-Fi e não tinha qualquer outra app aberta em cache.

Gostaria muito que esta situação fosse revista, senão irei proceder a reclamação no livro de reclamações da Vodafone.
Quem disse Eu também neste tópico