cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Cobrança de dados móveis de forma absurda

vraquelsilva23
Visitante
Visitante
Boa noite,

Provavelmente já não serei a primeira pessoa a abordar o assunto, mas aqui estou eu para demonstrar o meu profundo desagrado.

Sou utilizadora de Tarifario Yorn 1gb há vários anos e já me aconteceu pelo menos 2 vezes. Ontem, em apenas 10 minutos, desapareceram-me 200mb do plafond do 1gb estando eu apenas a navegar na app Instagram. Que eu saiba, esta app e outras tantas estão incluídas no plafond de 15gb e não no de 1gb. Mas o certo é que me restam cerca de 160mb para o restante mês, sem eu perceber como se gastaram os dados. Importante referir que as atualizações em segundo plano, no meu telemóvel, só ocorrem com ligação Wi-Fi e não tinha qualquer outra app aberta em cache.

Gostaria muito que esta situação fosse revista, senão irei proceder a reclamação no livro de reclamações da Vodafone.
Quem disse Eu também neste tópico