Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento

Muito boa tarde.Carreguei o meu telemóvel esta manhã e até agora não recebi. Agradecia que me explicassem o que se está a passar.Cumprimentos

VandaCampos por Novo Utilizador
  • 2052 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carreguei o telemóvel e o saldo não entrou

Bom dia, Carreguei o meu telemóvel com 10€ e o saldo ainda não entrou. Tenho urgencia em que o telemóvel fique operacional, pois não consigo realizar comunicações. Obrigada,

Troca de cartas yorn shake it

Boa tarde. Nao consigo fazer troca de cartas com ninguém. Mesmo com os telemóveis encostados um ao outro e o bluetooth ligado. Que posso fazer? Obrigada

Rita-cruz por Novo Utilizador
  • 3173 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis Extra

O meu tarifário é o Yorn X com 500MB.Apesar de serem apenas 500MB sempre foi mais do que suficiente uma vez que apenas em situações esporádicas utilizo os dados móveis nomeadamente para redes sociais para as quais supostamente tenho 15GB. Contudo, ul...

falt2 por Novo Utilizador
  • 1286 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao ativar oferta de 50GB DE VERÃO

Não consigo ativar a oferta, tenho o telemóvel carregado, e a semana debitada. E já me debitaram 1.99€ de 100mb extra 沈

fradammor por Novo Utilizador
  • 1726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reactivação Yorn 10 Gb

Prezados,Tenho um número Yorn 10 Gb que não utilizo desde Agosto de 2020.Pergunto se é possivel reactivar este meu número, e caso afirmativo gostaria de saber o que vai ser cobrado?Muito obrigado!Pedro Pico

pedropico1 por Visitante
  • 2388 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn 10gb/50gb verão

Boa tarde!Estou constantemente a tentar activar os 50gb de verão e sistematicamente dá erro. Eu tenho tarifário de 10gb.O meu nome completo é ********, número: 91***** e morada: ************

RuiMarques1 por Novo Utilizador
  • 3810 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Cartão Vodafone

Olá o meu cartão deixou de funcionar porque eu já não utilizava a muito tempo tem como recuperar?

Xghostjose por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Tarifário

Boa tarde,Estou a tentar alterar o meu tarifário Yorn 1Gb para Yorn 5Gb e não estou a conseguir, no final do processo na app aparece sempre uma mensagem de erro, e ligando para o 1276, diz que não é possível alterar.

MTPCPT por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos