Bom dia, Carreguei o meu telemóvel com 10€ e o saldo ainda não entrou. Tenho urgencia em que o telemóvel fique operacional, pois não consigo realizar comunicações. Obrigada,
Boa tarde. Nao consigo fazer troca de cartas com ninguém. Mesmo com os telemóveis encostados um ao outro e o bluetooth ligado. Que posso fazer? Obrigada
O meu tarifário é o Yorn X com 500MB.Apesar de serem apenas 500MB sempre foi mais do que suficiente uma vez que apenas em situações esporádicas utilizo os dados móveis nomeadamente para redes sociais para as quais supostamente tenho 15GB. Contudo, ul...
Prezados,Tenho um número Yorn 10 Gb que não utilizo desde Agosto de 2020.Pergunto se é possivel reactivar este meu número, e caso afirmativo gostaria de saber o que vai ser cobrado?Muito obrigado!Pedro Pico
Boa tarde!Estou constantemente a tentar activar os 50gb de verão e sistematicamente dá erro. Eu tenho tarifário de 10gb.O meu nome completo é ********, número: 91***** e morada: ************
Boa tarde,Estou a tentar alterar o meu tarifário Yorn 1Gb para Yorn 5Gb e não estou a conseguir, no final do processo na app aparece sempre uma mensagem de erro, e ligando para o 1276, diz que não é possível alterar.