Cobrança
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-09-2021 01:48 AM
Contratei o plano YORN dia 01/09 e fui informada pela atendente de que pagaria 11 euros por mês pelos 3 primeiros meses, e então pagaria 20 pelos 3 próximos meses já que contratei por 6 meses. Além do mais, eu teria 4 semanas grátis. Acontece que no meu app já informa que devo fazer um carregamento de 5 euros dia 09/09. E as 4 semanas grátis? E não seria 11 euros por mês? Se eu soubesse que seria assim não teria contratado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-09-2021 01:56 AM
Olá @barbaracmaciel,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

