Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança

barbaracmaciel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Contratei o plano YORN dia 01/09 e fui informada pela atendente de que pagaria 11 euros por mês pelos 3 primeiros meses, e então pagaria 20 pelos 3 próximos meses já que contratei por 6 meses. Além do mais, eu teria 4 semanas grátis. Acontece que no meu app já informa que devo fazer um carregamento de 5 euros dia 09/09. E as 4 semanas grátis? E não seria 11 euros por mês? Se eu soubesse que seria assim não teria contratado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @barbaracmaciel,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone