cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de dados móveis

vaniapp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após algumas chamadas realizadas e ainda sem uma solução para o problema, venho por este meio pedir que revejam esta situação. Sou yorn há alguns anos e nunca tive qualquer problema ou razão de queixa, no entanto tenho vindo a ficar muito desagradada com a enorme cobrança de dados que me está a ser feita nos últimos meses, sendo que este mês cheguei ao ponto de ficar sem dados móveis no dia 2. Sendo que uso maioritariamente apps incluídas no meu tarifário e que fiz uma utilização normal como em todos os outros meses, acho impossível a cobrança que me está a ser feita, uma vez que os dados estão a ser descontados mesmo nessas apps. Em tanto tempo, nunca tinha tido qualquer problema, nunca esgotei sequer o plafond de dados num mês inteiro (e muitas vezes a deixar ps dados móveis ligados dias inteiros, com uma utilização muito mais elevada do que agora), por isso é completamente absurdo estar nesta situação, ainda por cima no início do mês. 

Agradecia que verificassem este problema pois, caso não haja solução por parte da vodafone, não continuarei a pagar por um serviço que não me está a ser prestado corretamente. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vaniapp

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Apps mais utilizadas

Tipo de utilização de apps (navegação de menus, streaming, etc)

Obrigado

Prag_Vodafone