Boa tarde,
Após algumas chamadas realizadas e ainda sem uma solução para o problema, venho por este meio pedir que revejam esta situação. Sou yorn há alguns anos e nunca tive qualquer problema ou razão de queixa, no entanto tenho vindo a ficar muito desagradada com a enorme cobrança de dados que me está a ser feita nos últimos meses, sendo que este mês cheguei ao ponto de ficar sem dados móveis no dia 2. Sendo que uso maioritariamente apps incluídas no meu tarifário e que fiz uma utilização normal como em todos os outros meses, acho impossível a cobrança que me está a ser feita, uma vez que os dados estão a ser descontados mesmo nessas apps. Em tanto tempo, nunca tinha tido qualquer problema, nunca esgotei sequer o plafond de dados num mês inteiro (e muitas vezes a deixar ps dados móveis ligados dias inteiros, com uma utilização muito mais elevada do que agora), por isso é completamente absurdo estar nesta situação, ainda por cima no início do mês.
Agradecia que verificassem este problema pois, caso não haja solução por parte da vodafone, não continuarei a pagar por um serviço que não me está a ser prestado corretamente.