cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contagem de dados moveis

aisabel194
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A minha contagem de dados moveis tem de estar errada. Sou yorn x e a contagem diz que tenho apenas 160mb restantes, quando o mês começou há 4 dias e não fiz nada que justificasse essa contagem, uma vez que uso maioritariamente aplicações como instagram e spotify que não são contabilizadas nesses 500mb por mês. Não é a primeira vez que isto acontece. Como posso resolver?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aisabel194

 

Algumas apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook ou Twitter não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícias, etc. …).
Não está incluído o tráfego de download das aplicações nem o tráfego realizado através de serviços de compressão de dados (Blackberry BIS, Onavo, KickBit, etc. ...). O funcionamento das Apps Gratuitas ocorre sempre que o telefone tenha em vigor as definições de apn2. Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB’s do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.

 

Esta informação encontra-se disponível nas condições do tarifário, que pode consultar no site.
Pedimos que verifique se tem a APN corretamente configurada.
Para efetuar uma analise mais detalhada indique-nos o número de telefone, nome do titular, morada completa com o código postal e o PIN original ou PUK, através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone