Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

5 Gb Yorn shake it não entraram

Bom dia,Na sexta passada (dia 23) tinha feito um carregamento de 5 euros e debitaram me 2,25€ (Tarifário Yorn 500MB II) o que é normal . Quando foi ao Yorn Shake It tinha ganho um prémio de 5 GB por 3 dias e eu ativei-os. Mas hoje debitaram-me 1,99€ ...

Screenshot_2018-11-25-13-03-30.png Screenshot_2018-11-25-13-04-05.png Screenshot_2018-11-23-17-27-22.png
aaaa123 por Novo Utilizador
  • 1809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi os shakes todos.

Olá, reparei que não recebi os 5 shakes que deveria. Fiz um carregamento pelo paypal, recebi mensagem dos 25€ carregados e agora tenho 25€ a mais, só não sei poque é que não recebi os shakes todos.P.S.: Fiz o carregamento diretamente do site e apenas...

Flaydis21 por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar titular de um cartão: Receberam o meu pedido?

Boa tarde,Eu na passada quinta feira entrei em contacto convosco através da seguinte ligação: https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us de forma a alterar o titular de um cartão yorn. Até agora não re...

Fabio18 por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

BI

Queria saber porque razão só se pode usar o numero do BI uma vez para mudar para yorn X, quer dizer, caso saia do tariário e depois queira voltar já não posso porque o BI já foi usado, só acho isso **bip**.

Não consigo abrir o yorn shake it

Aparece-me um erro já á imenso tempo. O erro é o 2 e diz parâmetros de autenticação inexistentes ou inválidos

Ritasantos5 por Novo Utilizador
  • 946 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudar tarifário de Yorn X 5G + 25 anos para Yorn X 500mb

Bom dia, acabou a minha promoção 3 meses gratuito, já tentei alterar no my.vodafone.pt e não consigo, diz: "Lamentamos De momento não é possível obter a informação pretendida. Por favor, tente mais tarde." É possível algum administrador alterar o meu...

poisadon por Contribuinte Junior
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão Yorn

Boa tarde,Aderi aos 3 meses grátis da Yorn, sendo que a portabilidade é para dia 23 deste mês.. Queria que me confirmassem se será mesmo feita no dia 23 para não ter surpresas pois estou a contar com isso..

Junaid por Ultra Contribuinte
  • 1213 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Yorn

Boa noite, Deixei de fazer carregamentos e o meu número deixou de receber e efectuar chamadas/mensagem. Gostaria de saber se há alguma dívida que terei que pagar ou o número fica bloqueado, sem ficar endividado. Obrigado

abadez por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O meu saldo é descontado sem motivo aparente

Boa noite. Tem me acontecido já algumas vezes eu carregar o telemóvel e, por incrível que pareça o saldo desaparecer quase subitamente. Ontem à noite carreguei o meu telemóvel com 10€ e hoje, num prazo inferior a 24h tenho 6,04€.. Gostaria que me inf...

Brunaavalerio por Novo Utilizador
  • 1165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TARIFA DE INTERNET EXTRA NAO SOLICITADO

bom dia,na sexta-feira passada-16-11- foi me ativada uma tarifa de internet extra valido por 5 dias sem eu ter solicitado nada.segundo info mais recente, os serviços de internet disponiveis no tarifario, depois de ultrapassados sao bloqueados.... men...

Magda2 por Novo Utilizador
  • 1572 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos