Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2019 09:53 PM
em 17-08-2019 10:56 PM
Olá @Sol10,
Pela sua mensagem, terá um aditivo de internet ativo, distinto dos prémios Yorn Shake It.
Em todo o caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 18-09-2019 11:17 PM
em 19-09-2019 12:02 AM
Olá @Sol10
Efetuámos o cancelamento do aditivo de 1GB no seu número.
Qualquer dúvida ou esclarecimento estamos ao dispor.
A Vodafone está em constante melhoria dos seus serviços. Diga-nos o que achou do nosso atendimento aqui.
Obrigada,
Rute_Vodafone