Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troféu yorn Shake It

Boa tarde, venho mais uma vez solicitar a rectificação de um troféu não atribuído no Yorn Shake It, referente a um outro número. Qual a informação necessária?

Saldo não entrou

Boa noiteCarreguei o meu numero numas caixa multibanco há umas 4 horas e ainda não recebi nem o saldo nem voltei a ter tarifárioPodia ajudaCumprimentos

Vitor14 por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

yornx 5GB Subscrições

Bom dia, ora bem já vão 13 fracções de 3,99 desde do dia 15 de Abril de serviços que nunca aderi e que desconheço completamente. Pergunto-me como é que é possível? Tudo como "Serviços de Valor Acrescentado", gostava de uma justificação. Como é que po...

PauloAAR por Novo Utilizador
  • 1558 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desapareceu saldo

O meu tarifário é YornX com 2,25€ de semanada, na sexta-feira efectuei um carregamento de 10€, menos o carregamento assistido e fiquei com 9.72€ hoje já só tenho 0,48€ alguém consegue identificar o problema?

Almaolave por Visitante
  • 2356 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Partilha de Internet no Yorn, é possível?

Bom dia, Gostaria de saber se é possível partilhar a internet do tarifário XL com um cartão para o tablet? Obrigado

eamvieira por Contribuinte Junior
  • 1749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Cliente Yorn X

Boa noite,Gostaria de saber quando terei que carregar o meu cartão, visto que sou nova cliente e em loja apenas me informaram que iria ter campanha de 3 meses grátis mas que iria receber uma mensagem a confirmar a partir de quando é que teria de carr...

NeuzaSoares por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento do telemóvel

Hoje mesmo foi efectuada a portabilidade do meu numero, da meo para vodafone. Tentei carregar o novo cartão com saldo no meu homebanking e não consigo. Recebo uma mensagem de erro dizendo que a "Referência é inválida". Estou obviamente a usar o meu n...

Carib1 por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Shake 10Gb

Boa tarde recebi no Shake it um prémio de upgrade gratuito para 10gb (e continuar a pagar os 3,99€) acertei na resposta e aceitei. Acontece que me descontaram cerca de 5€ e ativou os 10gb. Algo de errado aconteceu aqui. Alguém me pode ajudar? Além di...

fabioped por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na atribuição de shakes

Boa tarde,No dia 21 de Junho procedi ao carregamento do telemóvel (2x 25€ e 1x 10€).Até à data ainda não recebi os shakes.Podem averiguar a situação sff?

Saldo esgota-se rapidamente

Boa noite,O meu saldo do tarifário está se a esgotar rapidamente. Isto já aconteceu uma vez e com a ajuda da Vodafone descobriu-se que estavam ativos dois planos premium, dos quais não tinha ativado e foram imediatamente barrados, e suspeito que agor...

Pedro_duarte1 por Novo Utilizador
  • 1417 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos