Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Alterar para Yorn X

Boa noite, uma prima minha está a tentar aderir ao Yorn X através do site, mas está a ter um erro a informar que o BI já foi usado, que provavelmente corresponde ao número anterior que tinha.O que pode ela fazer para conseguir aderir com o novo númer...

cristiarentim por Ultra Visitante
  • 1914 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X 5GB + YouTube Music

Bom dia.O tráfego de 5GB para o YouTube também pode ser utilizado na nova app youtube music?Obrigado

brunomptorres por Novo Utilizador
  • 2252 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Bom dia estou com uma dúvida acerca da mudança de tarifário eu já tinha mandado vir por correio um tarifário Yorn x mas não era o tarifário que queria depois mudei para o tarifário Yorn X 500mb' mas mais uma vez escolhi o tarifário errado e eu queria...

idkaaa123 por Novo Utilizador
  • 1148 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Aderi ao valor promocional de 3 meses do plano yorn 5gb e agora que este período acabou, gostaria de aderir ao plano de 1gb. Como posso fazer?

Carobelmont por Novo Utilizador
  • 1379 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn shake it

Boa tarde, ontem alterei o tarifario da yorn x 1GB para yorn x 1 GB II, ao fazer a alteracao do tarifario, foi efetuado o debito semanal de 2,75€, no entanto nao recebi nenhum shake

alex24 por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

carregamento de telemovel não recebido

Boas noites carreguei o telemovel e ainda não recebi nada. fiz a transferência pela net e tenho comprovativo agradiecia resposta obrigado.....

Jbarros95 por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn 5gb tarifário

Olá boa tardeEu aderi a este tarifário apesar de ter grande interesse no wtf visto que neste pagava menos e que tínha também várias aplicações de graça e sublinho a palavra de graça... Sendo o Spotify premium o Instagram entre outros de graça gostava...

Ruben860 por Novo Utilizador
  • 2266 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

prémio yorn shake it

boa tarde ainda não recebi nem fui contactado para me informarem do premio da coleção física do passatempo passado ??? ainda vou receber ou preciso de dar alguns dados?? obrigado

Daniel1902 por Novo Utilizador
  • 1621 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Yorn 5g tarifário

Retiraram me 3,99€ hoje e querem descontar outra vez daqui a 5 dias, nao pedi extra

Tiago2312 por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar tarifiario

Boa tarde gostaria de saber como altero o meu tarifário yorn x" 1gb para yorn x 5gb.

francisco90 por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos