cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X oferta HBO para utilizadores já registados

SpetsNaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva,

Já estou registado na HBO mas com uma subscrição inativa.

Tentei resgatar a oferta Yorn X e fui redirecionado para a página da HBO. Contudo a subscrição continua inativa.

Obrigado.

8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá SpetsNaz

 

Ao fazer o processo de subscrição tem de concluir o registo do lado da HBO para efetivar a subscrição.

Para poder voltar a tentar basta aguardar cerca de 15 minutos, desligar o telefone e voltar a ligar e tentar novamente o processo começando no portal Http://offers.vodafone.com/pt (Acesso pelo telemóvel e apenas em dados móveis)

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Fiz isso, mas redirecionou-me para a hboportugal.com onde eu já estava logado com a minha conta. Qual o passo a seguir?

@SpetsNaz

 

Sugerimos que na ativação da oferta seja criada uma nova conta HBO com um novo e-mail para que seja associada ao número Yorn.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Miguel-Almeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Pelos vistos há muitos mais casos, (o meu por ex.: https://forum.vodafone.pt/t5/Yorn/Activar-oferta-HBO-em-conta-existente/td-p/354611 ), e é incrível como de um lado se diz que o problema é do outro. Ainda não consegui aceder e pior, ambos me dizem que não têm uma resposta, porque o problema é do outro parceiros (HBO ou Vodafone).
Omnia quærite in simplicitate cordis

Olá @Miguel-Almeida,

 

Sugerimos que verifique a resposta que lhe demos no tópico por si criado, e que nos encaminhe os dados pedidos por mensagem privada, de forma a conseguirmos encaminhar internamente para análise a sua questão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Provavelmente seria mais fácil fazerm reset à oferta, (julgo que seja esse o facto, como a conta já não existe na HBO e a oferta está efectiva, provavelmente falta essa instrução de novo no serviço da HBO por forma a aceitar o e-mail como sendo válido).

A não ser que seja problema de script na página de registo.
Omnia quærite in simplicitate cordis

Update

Apesar de me continuarem a pedir dados da aplicação e marca e modelo, quando já referi várias vezes que é um problema transversal, posto isto, tentei com outro e mais e, mais uma vez, nada aconteceu, pelo que só pode ser alguma coisas no processo de registo.

Por favor resolvam a situação e publiquem uma nota informativa de que o sistema de registo não se encontra operacional.
Omnia quærite in simplicitate cordis

Olá @Miguel-Almeida

 

Todos os dados que são solicitados, são importantes de serem fornecidos para que as situações sejam devidamente analisadas. 

 

No seu caso em específico, verificamos que a situação já foi encaminhada para análise no passado dia 09/08, não tendo sido detetada nenhuma dificuldade. 

 

Se indica persistir, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone, para que a situação seja analisada presencialmente por um dos nossos assistentes. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone