em 20-05-2019 02:51 PM
Viva,
Já estou registado na HBO mas com uma subscrição inativa.
Tentei resgatar a oferta Yorn X e fui redirecionado para a página da HBO. Contudo a subscrição continua inativa.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-05-2019 04:20 PM
Olá SpetsNaz
Ao fazer o processo de subscrição tem de concluir o registo do lado da HBO para efetivar a subscrição.
Para poder voltar a tentar basta aguardar cerca de 15 minutos, desligar o telefone e voltar a ligar e tentar novamente o processo começando no portal Http://offers.vodafone.com/pt (Acesso pelo telemóvel e apenas em dados móveis)
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-05-2019 04:41 PM
Fiz isso, mas redirecionou-me para a hboportugal.com onde eu já estava logado com a minha conta. Qual o passo a seguir?
em 20-05-2019 06:19 PM
em 09-08-2019 07:57 PM
em 09-08-2019 10:05 PM
Olá @Miguel-Almeida,
Sugerimos que verifique a resposta que lhe demos no tópico por si criado, e que nos encaminhe os dados pedidos por mensagem privada, de forma a conseguirmos encaminhar internamente para análise a sua questão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-08-2019 03:50 PM
em 11-08-2019 11:42 PM
em 12-08-2019 12:45 AM
Olá @Miguel-Almeida,
Todos os dados que são solicitados, são importantes de serem fornecidos para que as situações sejam devidamente analisadas.
No seu caso em específico, verificamos que a situação já foi encaminhada para análise no passado dia 09/08, não tendo sido detetada nenhuma dificuldade.
Se indica persistir, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone, para que a situação seja analisada presencialmente por um dos nossos assistentes.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone