Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifario nao entra

Bom dia, Disseram que o tarifario entrava em 24horas, ja se passou 4 dias e nada, o que se passa?

ananegrier12 por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem dados por um problema da yorn

Devido a um problema técnico da yorn gastei 50gb (40gb que ofereceram para o verão e os 10gb do meu tarifário) sem sequer usar dados quase ou usando só as aplicações gratis. Visto que já foi resolvido queria saber se não  me podiam dar 1/5 das gb que...

Cindy99 por Novo Utilizador
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis

Boa noite, Possuo o tarifário Yorn X 1GB, e hoje acabaram-se os dados móveis. O problema é que assim que recebi SMS a dizer que se tinham acabado desliguei imediatamente os dados no telemóvel, como ia a conduzir não pude mexer mais no telemóvel (sort...

Márcia13 por Novo Utilizador
  • 3193 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro a mudar tarifario

Boas,Tenho tentado alterar o meu tarifário para Yorn X 5GB, mas recebo sempre uma mensagem a dizer: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde."

Apps gratuitas consomem dados móveis

Boa tarde,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento perante o meu tarifário (yorn x) onde algumas aplicações que dizem ser gratuitas (havendo um limite máximo de 15gb para as mesmas) estarem a consumir os dados móveis do meu telemóvel. Já...

Yorn X

Boa tarde Requeri um cartaoa yorn x para a minha filha, com a indicação de que iria ter uma semanada de 2,75€ durante um periodo no entanto ao entrar no my vodafone diz-me que o proximo débito será de 4,99€. Fizemos o registo do cartão online, com en...

DelfimBraga por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas no consumo de dados.

Boa noite. Um dos meus cartões tem o tarifário yorn. Os dados são divididos em 5g+15g+5g. A minha questão é saber se por exemplo eu gastar os 15g das app e continuar a utilizar as app, os consumos continuam nos 5g de Internet ou tenho que comprar mai...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tidal

Não consigo assinar a subscrição tidal, após dizer "A terminar compra" dá erro e diz para tentar mais tarde.Como posso resolver o problema?

Edupode por Super Visitante
  • 2097 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão Yorn Pós Pago

No dia 26 de Maio subscrevi o serviço TV Net Voz com a vodafone com inclusão de 3 números de telefone vindos de outra operadora, um dos quais para a Yorn.DESDE ESSE DIA que tento incluir o número que iria para a Yorn sem sucesso!Já liguei vezes sem c...

WhatsApp Image 2020-08-10 at 13.47.55.jpeg
hugomcastro por Novo Utilizador
  • 1439 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade do Número de Telemóvel

Boa tarde, Venho comunicar uma situação referente à portabilidade do meu número de telemóvel da NOS para a Yorn X S da Vodafone. Há uns dias o meu pai fechou contrato com a Vodafone (contrato completo, com box, telefone, etc.) e pediu portabilidade d...