Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativar Cartão Yorn

Bom dia, comprei um cartão Yorn no dia 23/08, já se passaram três dias e o meu tarifário ainda não foi ativo, já fui a uma loja vodafone duas vezes ao qual me dizem que tenho que esperar entre 24h a 48h. Gostaria de saber qual a solução para o tarifá...

lia96 por Novo Utilizador
  • 845 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it - app my vodafone

Boa noite,Eu sei que e normal haver constrangimentos ao aceder à app my vodafone, acontece como e obvio. Mas como não consegui entrar não consegui abrir a caixa do dia no yorn shake it e perdi assim um dia. Já poderia ter completado as 5 partes da ca...

Resolvido! Carregamentos não recebidoa

Boa noiteFiz dois carregamentos esta noite e até agora não os recebi e estou sem comunicações. Já reiniciei o telemóvel e nada...Queria tentar perceber o que se passa urgentemente. Obrigada

Carreguei o telemóvel pelo multibanco e continua sem serviço

Olá,Estou na Espanha por alguns dias e meu telemóvel amanheceu hoje (25/08) sem serviço. Meu aplicativo da Vodafone está inacessível, pois solicita um código por SMS o qual não consigo receber (estou sem serviço). Fiz a recarga pelo app do Multibanco...

Rebeccanunes por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumindo Dados mesmo com Apps bloqueadas e sem ligar os Dados Móveis

Boa tarde,Eu tenho o tarifário Yorn X S (1GB - 2,75€ p/semana).Segundo o vosso website da Yorn X, eu tenho 1GB, mais 15GBs para utilizar no Facebook, Messenger, Twitter, Instagram e Spotify, mais 5GBs para utilizar na Twitch, YouTube e Netflix. Os me...

afpg98 por Novo Utilizador
  • 719 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X - 10Gb

Bom dia, desde que alterei o meu tarifário de Yorn X 5GB para Yorn X 10 GB só tenho problemas. Supostamente, segundo o site da Yorn, com este tarifário tenho HBO até 31.10.2020, hoje recebi uma notificação que só tenho HBO nos próximos 10 dias, findo...

Erro ao mudar o tarifário

Olá estou com dificuldade em mudar o meu tarifário para Yorn X 1GB na aplicação, dá-me erro, gostaria de ajuda.Obrigado

David1998 por Novo Utilizador
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X de 10 GB para 1 GB

Boa Tarde, Eu de momento estou na altura experimental de yorn e daqui a uma semana ou duas vai acabar. Antes disso gostaria de mudar para o tarifário de 1GB, mas nem na aplicação ou website não encontro a versão de 1GB, apenas a de 5GB. há alguma raz...

Juga95 por Visitante Junior
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura

Activei em Junho a recepção de factura por email.Tenho vindo a receber emails com documentos em PDF não tenho os meus consumos e carregamentos, e um aviso a indicar que o documento não serve de factura. Qual a logica?Como faço para receber as minhas ...

carregamento não saldado pela app utilizando MBWay

Boa tarde! Efetuei no dia 13/07 um carregamento pela app MyVodafone,  utilizando o MBWay, no entanto o valor pago (recebi o comprovativo) não foi convertido para saldo. De seguida fiz novo carregamento também pela app mas com cartão de crédito e apen...

mary11 por Visitante Junior
  • 2655 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos