Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2020 01:19 PM
em 04-08-2020 01:56 PM
Olá @meireles006,
Os shakes são atribuídos até 24 horas após o débito ter ocorrido.
Contudo, existiram dificuldades nos últimos dias com a atribuição dos mesmos.
Estes serão atribuídos com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 01-09-2020 12:46 PM
em 01-09-2020 01:36 PM
Olá @meireles006,
Os shakes são atribuídos até 24 horas após o débito ter ocorrido.
Caso exceda o prazo, pedimos que envie os seus dados do Cliente por mensagem privada, para que possamos reportar a situação.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 28-06-2022 01:16 PM
em 28-06-2022 02:37 PM
Olá @meireles006,
Agradecemos pelo contacto.
De maneira a verificar a não atribuição dos shakes que menciona, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando os dados do serviço:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone