Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Prémio do Yorn Shake it não recebido

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
nmiranda
Novo Utilizador

Bom dia,

No passado dia 28 de Junho eu ganhei um prémio de uma boia no Yorn Shake it. Coloquei todos os meus dados bem e disseram me que receberia um e-mail e o prémio num prazo de 10 dias uteis. Ontem foi décimo primeiro dia util e continuo sem receber nada. Gostaria de saber o que se passa ou se entretanto já "perdi" o prémio.

Desde já agradeço a atenção
Cumprimentos

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @nmiranda,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel associado ao seu serviço de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Andre305Pinto
Visitante Junior
Boa tarde, eu também não recebi prémio da yorn da coleção passada, um NÉCESSAIRE YORN.
Podem ajudar?
APINTO
Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Andre305Pinto

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que os prémios físicos serão expedidos para a morada indicada no prazo máximo de 25 dias úteis a contar do momento em que o formulário foi submetido com sucesso através de encomenda entregue por transportadora ou CTT. Pode consultar mais detalhes sobre esta questão aqui

Para verificarmos, em sistema, a atribuição do prémio e o estado dele relativo à sua expedição, pedimos que nos envie mensagem privada a confirmar a morada completa (com código postal e localidade)

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais