Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Retirada de dinheiro

Já a algum tempo tenho reparado que me tem desaparecido dinheiro do meu saldo se puderem ajudar

Joaocosta123 por Visitante Junior
  • 858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CARREGAMENTO YORN NÃO ENTROU

Boa noite, Realizei o carregamento de 10 euros na App do Bpi, no entanto, o valor não entrou. Após uns minutos, fiz novo carregamento de 5 euros e entrou. Gostaria de esclarecer esta situação, de modo a usufruir do carregamento de 10. Obrigado pela a...

yurimasui por Novo Utilizador
  • 1057 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

problema com custo semanal do tarifário

Bom dia, já á algum tempo que não tinha problemas mas de tempos a tempos voltam.Fazia carregamentos de 6€ normalmente de 15 em 15dias e nos últimos tempos verifiquei que fazia o carregamento numa semana e na outra já dizia que não tinha saldo, para e...

InesSimão por Novo Utilizador
  • 713 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de 1€ por falta de saldo

Boa noite, Estava sem saldo no momento da cobrança semanal, pelo que me foi indevidamente retirado 1€ para comunicar por mais um dia. Entretanto já efectuei o carregamento, tendo-me sido cobrado 3,99€, pelo que quero que efectuem a devolução do monta...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 2208 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Código Pin e Puk

Encontrei o meu cartão antigo da yorn e gostava de saber qual é o seu número de telefone, mas pelos vistos não consigo descobrir sem saber o código pin nem o puk. Só que eu não sei nenhum dos dois pois o cartão era de quando era mais nova e não faço ...

Oferta promocional

Bom dia, Aderi à oferta promocional de 3 meses do plano yorn 5G há 3 semanas. Só que estou a pagar 3.99€ em vez dos 2€ e talpor semana ... 

aurpereismnia por Visitante Junior
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it- Troca de cartas

Não consigo trocar cartas com outras pessoas . Já tentei mais que uma vez e diz sempre que não tenho cartas disponíveis para troca. Não entendo visto que já troquei cartas com essa pessoa e agora com o telemóvel lado a lado, bluetooth ligado e com ca...

Beatriz32 por Novo Utilizador
  • 1522 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

I can't activate my Yorn X card

Hello, I bought a Yorn X card and it seemes that I need and Citizen card in order to activate it but I'm French so I don't have portuguese citizenship. How do I activate the card ? Thank you 

mariedlc por Visitante Junior
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar para Yorn X

Boa noite, uma prima minha está a tentar aderir ao Yorn X através do site, mas está a ter um erro a informar que o BI já foi usado, que provavelmente corresponde ao número anterior que tinha.O que pode ela fazer para conseguir aderir com o novo númer...

cristiarentim por Ultra Visitante
  • 1806 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos