Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cancelar Subscrição Automática

Boa noite, Sou cliente da Vodafone e tenho o tarifário Yorn X (1GB) de débito semanal de 2,75€. Costumo carregar com o suficiente para durar, no mínimo, 2 ou os 4 débitos semanais, mas, ultimamente reparei que tem me sido retirado um valor de 3,99€ d...

goncalo616 por Novo Utilizador
  • 1445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar cartão yorn

Olá tenho um cartão yorn x mas não consigo ativar porque nao sei o numero tenho o pin e puk e possível ajudar

Levi95 por Novo Utilizador
  • 1226 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de tarifário para Yorn X

Boa tarde, foi me feita hoje a portabilidade para a Vodafone e foi me colocado o tarifário Vodone Easy Total.Entretanto eu quero mudar de tarifário para o Yorn X 1GB, porém está me a aparecer que o bi já tá a ser utilizado, sendo que esse cartão a qu...

BMCoelhoPT por Super Visitante
  • 1365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração tarifário yorn

Boa tarde, Tenho o tarifário Yorn X activo num cartao, mas queria activar noutro cartao. Foi-me indicado pela Vodafone que para isso deverei efetuar a alteração do tarifário no anterior para que seja possível libertar o meu CC. Como posso alterar os ...

jdmina por Visitante Junior
  • 1042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn erro ao mudar aderir ao tarifário

Boas,Tenho tentado alterar o meu tarifário (actual Vodafone YOU) para Yorn X 500MB mas recebo sempre uma mensagem a dizer: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde."Tenho menos de 25 anos de idade e sal...

Almaolave por Visitante
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Campanha Yorn

Recebi passada semana um SMS para ativar o Yorn x de 1GB e durante 4 semanas pagar 2,25 dava para ativar até dia 12 mas agora já não tenho acesso e não consegui ativar e injusto uma vez que estava interessado em aderir a promoção

Bolacinco por Novo Utilizador
  • 1327 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple Music - Yorn X 5 gb

Boa Tarde,Hoje recebi uma mensagem da Yorn dizendo : "Musica sem limites e sem anuncios so com a Yorn. O Yorn X 5GB oferece-te Apple Music gratis ate ao Verao. Aproveita! Envia MUSIC para 12345. Info Legal 12015", mas quando tentei ativar deu erro. A...

duque por Novo Utilizador
  • 1797 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Retirada indevida de saldo Yorn

Pontualmente são retirados ao meu saldo, valores para o qual não encontro justificação. Como posso saber a que se referem estes valores?

smota por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

debito indevido de saldo

Boa noite.Esta noite foi-me cobrada a "semanada" de 3,99€ do tarifario, e eu tinha saldo suficiente para cobrir esse debito.Mas tal nao se sucedeu e foi-me debitado 1€.A questão é que eu nao fiz qualquer comunicação, e por isso não percebo porque é q...

tacca por Visitante
  • 1380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirada de dinheiro

Já a algum tempo tenho reparado que me tem desaparecido dinheiro do meu saldo se puderem ajudar

Joaocosta123 por Visitante Junior
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos