Spotify (podcasts)
Boa noite,Gostaria de saber por que motivo os podcasts do Spotify consomem o plafond do tarifário. Só "podemos" usar o Spotify para ouvir música? Não faz sentido "oferecerem" a aplicação para depois restringirem a sua utilização.
Boa noite,Gostaria de saber por que motivo os podcasts do Spotify consomem o plafond do tarifário. Só "podemos" usar o Spotify para ouvir música? Não faz sentido "oferecerem" a aplicação para depois restringirem a sua utilização.
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível reactivar o meu número. Por motivos profissionais tive de me ausentar do país e agora estou de volta e gostava de utilizar o número e o respectivo tarifário. Numero ******* Obrigado
Bom dia,Sou utilizador do Yorn X 5Gb e pretendo migrar pra Yorn X 1Gb.Tendo neste momento utilizado 1,01Gb do tráfego CONSUMIDO posso mudar para o Yorn X 1Gb de imediato?Como funcionam os contadores de dados nestas situações?No limite, posso ativar ...
Boa tarde, tenho uma amiga que está neste momento a morar em portugal, mas é estrangeira. Não há forma de conseguir ter acesso ao Yorn X , com o número de passaporte por exemplo em vez do NIF? Muito obrigada, e boa tarde
Boa tarde,O meu débito semanal foi feito na quinta feira ás 00h00, no entanto ainda não recebi os shakes respetivos.Na aplicação diz que deveria tê-los recebido até 24 horas após o débito.Obrigado
Bom dia, ja passram 24 horas desde que o meu debito semanal foi efetuado,agradecia que me dessem os 2 shakes. ObrigadaEva
Boa tarde, tiraram o dinheiro da semana há mais de 24 h e não recebi os 2 shakes.
Olá boa noite esta semana não recebi os shakes debito semanal
Boa noite, gostaria de saber se a vodafone tem alguma solução em relação a retirar dinheiro sem pedir autorização, estou cançada que sempre que estou atrasada no pagamento ou que fique em dados me tiram dinheiro sem eu aceitar, perfiro mil vezes fica...
Bom dia,Mais, uma vez, hoje durante a noite, me foi debitado1.99 Eur. por um Pacote Extra de 100MB, válido por cinco dias, pelo qua não solicitei. Ao longo do ano, aconteceu várias vezes, tendo-me dirigido à loja da Vodafone, que me informaram, que a...