cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturasnão comunicadas à AT

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
As facturas relativas aos carregamentos que tenho efectuado, sempre com NIF associado, não são comunicadas à Autoridade Tributária/eFatura à muitos e muitos meses, algo que é da vossa obrigatoriedade. Tampouco tenho recebido essas facturas seja por que via for, o que me impede de fazer a gestão dos meus gastos no portal. Agradecia que a situação fosse revista e solucionada/explicada.
Obrigado, cumprimentos.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leoferreira,

 

Todas as faturas emitidas pela Vodafone, são reportadas à Autoridade Tributária durante o mês seguinte ao da sua emissão.

 

Pedimos que nos indique quais as faturas que não consegue ver no Portal das Finanças e onde está a tentar consultá-las, para que possamos analisar a sua questão.

 

Envie-nos também, o número de telefone associado à questão.

 

Deve enviar-nos a informação solicitada por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
Não sei indicar quais as facturas pois nunca as recebi e também não consigo consultar em condições as datas na app, pois a pesquisa de movimentos/operações não é funcional. Consigo dizer que pelo menos os últimos 4 carregamentos (se bem que acho que já foram mais), todos de 25€ ou mais, não estão no portal efatura e também não tenho as cópias das facturas para poder introduzir manualmente. O número associado é o *********.
Obrigado,
Cumprimentos

Olá @leoferreira,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone