Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2019 07:13 PM
em 16-08-2019 08:01 PM
Olá @leoferreira,
Todas as faturas emitidas pela Vodafone, são reportadas à Autoridade Tributária durante o mês seguinte ao da sua emissão.
Pedimos que nos indique quais as faturas que não consegue ver no Portal das Finanças e onde está a tentar consultá-las, para que possamos analisar a sua questão.
Envie-nos também, o número de telefone associado à questão.
Deve enviar-nos a informação solicitada por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-08-2019 08:45 PM - última edição em 16-08-2019 09:20 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde,
Não sei indicar quais as facturas pois nunca as recebi e também não consigo consultar em condições as datas na app, pois a pesquisa de movimentos/operações não é funcional. Consigo dizer que pelo menos os últimos 4 carregamentos (se bem que acho que já foram mais), todos de 25€ ou mais, não estão no portal efatura e também não tenho as cópias das facturas para poder introduzir manualmente. O número associado é o *********.
Obrigado,
Cumprimentos
em 16-08-2019 10:17 PM
Olá @leoferreira,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone