cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão so funciona em modo Emergência

Zolyx
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou no estrangeiro há 3 semanas e o meu cartão n apanha nenhuma rede. Isto só se passou neste mês porque no anterior o cartão funcionava bem
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zolyx,

Sugerimos que desligue o equipamento, retire e volte a inserir o cartão, ligue o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local (poderá levar várias tentativas).

Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome do Titular

- Morada completa com o código postal

- Pin original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Estou com o mesmo problema, já o carreguei, desliguei tornei a ligar tirei o cartão e não dá o que faço?

Olá Fernandes999,

 

Para que o possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigada,

A Equipa Vodafone Portugal

Zolyx
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Problema resolvido. Obrigado pela cooperação.
Enviei os meus dados por mensagem privada. Quem tiver o mesmo problema que faça o mesmo. Boa noite