Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2019 08:41 PM
em 29-08-2019 10:02 PM
Olá @Zolyx,
Sugerimos que desligue o equipamento, retire e volte a inserir o cartão, ligue o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local (poderá levar várias tentativas).
Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do Titular
- Morada completa com o código postal
- Pin original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-09-2019 01:48 PM
em 01-09-2019 02:51 PM
Olá Fernandes999,
Para que o possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 01-09-2019 08:50 PM