cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

Natacha11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Alterei o meu tarifário para o yorn 5 GB na app e diz sempre que falta carregamento. Já efectuei carregamento mas continua sempre a aparecer a mesma msg.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Natacha11 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone