Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2018 08:42 PM
Boa noite,
acabei de adquirir um chip e não consegui ativar o plano yornX com o meu passaporte atraves do site, poderiam me ajudar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-09-2018 10:21 PM
Olá @celasalinas
Respondemos à sua mensagem privada, com a informação necessária para a ativação do Yorn X. Solicitamos que a verifique.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-11-2018 09:11 PM
em 21-11-2018 09:52 PM
Olá @romuloalmeida_,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Pedimos que nos indique o tarifário pretendido e envie cópia do Passaporte.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-02-2019 03:08 AM
em 22-02-2019 08:29 AM
Olá @yumiekawashima,
Poderá enviar-mos a documentação através do Chat, Email ou por esta via (mensagem privada):
- Número de telefone Vodafone e PIN original;
- Digitalização do documento de identificação com data de nascimento e/ou cartão de aluno/comprovativo de matrícula (se for estudante)
- Tarifário pretendido;
Relembramos que poderá entregar toda a documentação numa Loja Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 16-06-2019 04:26 PM
em 16-06-2019 05:25 PM
Olá @Cauã,
Sugerimos que valide as nossas respostas dadas anteriormente para que possamos ajudá-lo.
Obrigada,
Marta_Vodafone