cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music - Reativação da conta

joaocosta0630
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde.

Cancelei a minha conta Apple Music, mas pretendo voltar a ativá-la. Contudo, não me é permitido fazê-lo devido a dizer que só irá processar o cancelamento no final da oferta. 

Será possível reativá-la? Obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaocosta0630,

 

Foi verificado que tem subscrição activa. Deverá tentar nova associação ao apple music seguindo o procedimento:

1. desinstalar e reinstalar a app
2. fazer login com o apple ID
3. garantir que o SIM inserido no equipamento é o mesmo que foi usado para subscrever o serviço
4. ligar dados móveis e desligar wifi (atenção se forem modelos dual-SIM. usar dados móveis no número que fez a subscrição)
5. aceder ao deeplink (http://applemusic.com/pt/carrier)
6. se receber um pedido de permissões do Android ("Allow apple music to make and manage phone calls?"). aceitar

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone