Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo saldo yorn

tiago93
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite

 

Eu gostaria de saber os movimentos que têm feito aos meu saldo yorn.

Isto é, quero o extrato de uso do dinheiro de saldo.

 

Obrigado

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @tiago93,

 

O histórico de movimentos está disponível no My Vodafone. O extrato do serviço apenas é disponibilizado quando o Cliente solicita a sua ativação.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

 

será que me poderiam ativar? obrigado

Olá @tiago93

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Pedimos que nos indique ainda o email onde pretende receber a fatura com detalhe de comunicações. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone