Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2019 08:44 PM
Boa noite
Eu gostaria de saber os movimentos que têm feito aos meu saldo yorn.
Isto é, quero o extrato de uso do dinheiro de saldo.
Obrigado
Cumprimentos
em 22-01-2019 09:05 PM
Olá @tiago93,
O histórico de movimentos está disponível no My Vodafone. O extrato do serviço apenas é disponibilizado quando o Cliente solicita a sua ativação.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 22-01-2019 09:56 PM
em 22-01-2019 10:45 PM
Olá @tiago93,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Pedimos que nos indique ainda o email onde pretende receber a fatura com detalhe de comunicações.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone