Olá @BárbaraPita
Recordamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço na morada contratualizada.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao Cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual vai mudar não tem cobertura, a Vodafone tentará encontrar alternativas, para que possa cumprir o contrato e assim evitar penalizações relativas ao cancelamento do contrato em vigor.
Para podermos analisar, solicitamos que nos indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de Conta Vodafone;
- Nome e morada do titular:
- Nova morada:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone