cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Go4mobility, Playono, Mobibox - Golpe Vodafone

alvarosoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Recebi a mensagem de uma borança de um serviço que não assinei, e querem me cobrar €46,00

Aguardo contato do apoio a cliente da Vodafone, que tentei efetuar hoje mas pelo n.º alargado de chamadas, optei por ser contatado por aquele serviço no espaço de 48hrs.

Portanto, como se confirma e verifiquei que não sou o único cliente a reclamar do mesmo, confirma-se que a minha saída da VODAFONE dos 3 n.ºs que tenho associados, serviço TV+NET e tudo o resto que possa ter nesta empresa, vou cancelar.

Aguardo retorno o mais brevemente possivel.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alvarosoares, boa noite. 
A Vodafone faz sempre a taxação com base na informação enviada pelo equipamento do utilizador para as plataformas das empresas de serviços de valor acrescentado. Estes serviços só podem ser ativados pelo próprio cliente — ou por quem utiliza o número — já que a ativação exige sempre a receção de um código no telefone, seja por SMS ou via internet.
Se quiseres consultar o histórico de mensagens, encontras essa informação no My Vodafone.
Para analisarmos o teu serviço em específico e mantermos os teus dados em segurança, clica no nosso perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, indicando o teu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone