cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo contrato de fidelizarão red

SoniaPadre
Visitante Junior
Visitante Junior
Tentei ontem fazer novo contrato com a Vodafone e mais uma vez a proposta simplesmente só aumenta. A primeira vez que fiz contrato pagava 15,8€ por mês por 2 números pouca net mas na altura chegava perfeitamente . Passado dois anos aumentou para 23,8€ os dois números com as mesmas condições mas 2g de net aceitamos . Passados mais dois anos outra vez a aumentar mas ofereciam mais net . Parece que pra ter prospostas decentes terei de ir para a concorrência . Afinal só quando tentei fazer a portabilidade à 4 anos atrás é que me ligaram com propostas decentes .Deviam ao menos tentar oferecer melhores condições para os vossos clientes . Tantos planos para menos de 25 anos tão atraentes e os outros não importam ! Ainda terei o trabalho de me dirigir a vossa loja para cancelar o contrato na data que acaba pois se não é que cobram bastante !
Perdem mais dois clientes ! Muito insatisfeita
Obrigado sem mais nada a dizer
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @SoniaPadre,

 

Os nossos tarifários são bastante diversificados e estão em constante mudança, poderá verificar todas as nossas ofertas atuais no site.

 

Contudo, para verificarmos as campanhas que foram apresentas, indique-nos o número, nome do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Não ainda não teve solução !!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @SoniaPadre,  

 

 

De acordo com a sua exposição, foi efetuado um pedido de análise à área responsável, e consequentemente existiu um contacto para que pudessem ser apresentadas ofertas especiais, com valores e características diferentes da campanha atualmente a decorrer e com um desconto associado,  tendo em consideração que já é Cliente Vodafone.    

 

Relativamente ao tarifário Yorn, ao qual faz referência na sua publicação, este é direcionado para um segmento de clientes especifico, menores de 25 anos e/u estudantes.

 

Obrigado,

André_Vodafone 

Foi efectuada sim uma chamada pra o meu marido mas não mostraram melhores condições , como referi sempre a aumentar os preços e nós nem gastamos todos os minutos do nosso plano . O vosso interesse era saber qual a proposta que tínhamos da concorrência ! Os últimos contratos aceitei as vossas proposta e do primeiro para o último aumentou bastante e mesmo assim aceitamos . Mais do que pagamos agora não queremos ! E sim vocês têm condições melhores para algumas pessoas com o preço que nós já pagamos !

Anónimo
Não aplicável

@SoniaPadre
 

Caso tenha conhecimento de Clientes a usufruir da mesma proposta com um valor inferior, pedimos que nos faculte o número de conta correspondente para que possamos encaminhar de imediato o pedido de análise e comparação.

Obrigado,
André_Vodafone 

Peço desculpa mas as pessoas em questão não tem culpa de vocês fazerem prospostas diferentes para os vossos clientes ! Existe aqueles que aceitam e por mim tudo bem . A mim é que não apareceu uma proposta interessante no mínimo dos mínimos queria manter tudo como tenho . Basta fazer uma pequena pesquisa sobre fidelizaçoes Vodafone red e por aí fora e vê se os vários preços que muita gente conseguiu!
Se quiserem entrem em contacto comigo

Anónimo
Não aplicável

@SoniaPadre

 

As ofertas Vodafone variam de acordo com as datas em que são apresentadas, pois estas tem características diferentes que não podem ser acumuladas. 


Como nos indicou que tinha conhecimento de um Cliente que teria as condições que vão ao encontro do seu interesse, solicitámos o número de conta, para verificarmos a possibilidade da implementação.  Este pedido, não irá alterar em nada o contrato do Cliente que menciona. 


Todavia, encaminhámos um novo pedido de análise, daremos feedback assim que possível.


Obrigado,
André_Vodafone