Particulares
Business
A Vodafone
Estado da Rede
Condições de Oferta de Serviços
5G
Pacotes
Móvel
Energia
Loja Online
Cliente Vodafone
Ajuda
My Vodafone
Carrinho
Pesquisa
Login
Navegar
Voltar para Ajuda
Forum Vodafone
Comunidade
A Comunidade
Sobre a Comunidade
Novidades
A Vodafone
Off Topic
Conversa de café
Propostas para a Vodafone
Cybersegurança
Equipamentos
Banda Larga Móvel
Router
Móvel
Android
iOS
Outros
Smart TV
TV Box
Entretenimento
Festivais de música
Prémios Play
Passatempos e Ofertas
Serv. e Apps
Tv Net Voz
Canais
Pacotes
Planos Móveis
Pré-pagos
Pós-pagos
Yorn
SMS, MMS e Redes Sociais
Internet Móvel
Aditivos
Tarifários
Assistência Técnica
Rede e Cobertura
Roaming
Apps
My Vodafone
Vodafone TV
Streaming
Smart Router
Loja Online e Clube Viva
Loja Online
Clube Viva
Iniciar sessão
CarlosHMS1
Visitante Junior
desde
15-11-2018
01-12-2018
Visualizar todos os símbolos
As minhas estatísticas
6
Mensagens
0
Soluções
0
Votos dados
0
Votos Recebidos
Forum Vodafone
Acerca do CarlosHMS1
A minha atividade
Mensagens
Respostas
Bloqueio de cartão SIM
29-11-2018
Boa noite. Gostaria de saber o porquê de, hoje 29/11/2018, meu cartão SIM ter sido bloqueado, assim me impedindo de realizar comunicações...
MUDAR MORADA
25-11-2018
Boa tarde. Agradeço que me informem como informar a Vodafone minha nova morada. Pois ainda estou a receber correspondências na antiga morada.Obrigado.
CANCELAMENTO DE CONTRATO
15-11-2018
Boa noite, há cerca de 3 horas efetuei a subscrição do serviço pós-pago Red 1 GB.Mas tive alguns contratempos e quero rescindir o contrato, lembrando que o serviço ainda não está em vigor.Como posso proceder?
Re: CANCELAMENTO DE CONTRATO
17-11-2018
Boa tarde.Ontem foi solucionado, mas ainda hoje recebi mensagem de que estou com o contrato ativo.O que faço?
Re: CANCELAMENTO DE CONTRATO
16-11-2018
Sim. Alguns minutos após minha última mensagem fui contactado, muito bem atendido e meu problema foi resolvido. Muito obrigado!
Re: CANCELAMENTO DE CONTRATO
16-11-2018
De quanto é o tempo de espera? Até agora ninguém me contactou para falar sobre o cancelamento. Obrigado.