Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2018 09:05 PM
em 15-11-2018 10:09 PM
Olá @CarlosHMS1,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-11-2018 06:13 PM
em 16-11-2018 06:44 PM
Olá @CarlosHMS1
Verificamos que já foi contactado pelos nossos serviços, tendo sido confirmado o cancelamento da adesão ao tarifário Red.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
16-11-2018 11:11 PM - editado 16-11-2018 11:14 PM
em 17-11-2018 12:26 AM
em 17-11-2018 10:21 AM
em 17-11-2018 11:09 AM
Encaminhámos um pedido de esclarecimento à área responsável, ficaremos a acompanhar o processo e daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone