Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

rescinsão de contrato

Venho por este meio pedir ajuda a pôr termo ao contrato de telemovel que tenho com a vodafone. Não consigo ir a uma loja vodafone mas ja liguei e mandaram me tratar atraves do site. Estou com algumas dificuldades em faze-lo. Alguem me pode ajudar?

nuno_godas por Novo Utilizador
  • 1658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mais um cliente - Cobrança indevida de Serviço Premium

Boa tarde, Conforme a minha reclamação, elaborada em 12/10/18, no livro de reclamações internas da Loja Vodafone, no Fórum Sintra, após ter verificado a fatura do mês de Agosto e Setembro (so verifiquei porque estava acontecendo o mesmo problema com ...

Serviços Premium cobrados indevidamente

boa tarde, ao receber a minha factura constatei que me foram cobrados vários serviços premium. Serviços esses que nunca subscrevi ou me foi dado conhecimento que o tinha feito. Todos após as 4h da madrugada. Ao pesquisar pelo forum reparei que tal é ...

Ari84 por Novo Utilizador
  • 2569 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Como é que a Vodafone foi considerada a melhor operadora?

Hoje liguei para a linha de apoio ao cliente da Vodafone e atendeu-me uma assistente bastante simpática por sinal, o problema infelizmente está em quem está por cima dessa assistente.... A única coisa que eu pedi foi para me alterarem o meu pacote, p...

Sofia17 por Novo Utilizador
  • 1668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mudança de tarifário

Boa noite será possível a Vodafone mudar o meu tarifário ,para o tarifário easy Vodafone ,visto estar no reino unido e devia ter carregado até ontem ,?? agradeço desde já a atenção obrigado

Ricardo74 por Novo Utilizador
  • 1328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer compras na playstore

Boa noite, não consigo efectuar compras na playstore nem dentro das aplicações que exigem compra.Aparecem me todos os metodos de pagamento menos pagar via Vodafone.Existe solução?Cumprimentos

Pedropv por Novo Utilizador
  • 1942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Boa tarde ! Há cerca de 2 semanas efectuei mudança de tarifário para Vodafone you 3gb/500min/chat pass/ social pass , acontece que a confirmação da mudança tarda em chegar. Sendo um tarifário que renova ao dia 1, já não irei usufruir do mesmo na sua ...

David101 por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

O meu contrato termina no dia 14 de Novembro.Gostaria de saber qual o melhor modo de terminar com o Vosso serviço, garantindo que não será cobrado qualquer valor para além dessa data. Cumprimentos, João

jcarolosilva por Novo Utilizador
  • 1316 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto - Alteração IBAN

Bom dia,Tentei várias vezes alterar o IBAN de débito direto associado à minha conta vodafone, mas surge sempre a informação "Falha no pedido. Ocorreu um problema nesta operação. Prima continuar para tentar novamente."O que fazer então para alterar o ...

apereira por Visitante
  • 1638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de serviços premium

Bom dia, Na minha factura do mês de Setembro foi-me cobrado cinco vezes o valor de 3,24€ + IVA, correspondentes a serviços premium. Não subscrevi a qualquer serviço deste tipo e também não fui informado por parte da Vodafone que qualquer serviço tenh...

JPCoelho29 por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos