Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de tarifário

Boa tarde,Tenho um tarifário pós pago que está a terminar o contrato agora no dia 10 Setembro (daqui a 4 dias) e pretendo mudar para yorn. Posso já efetuar a mudança ou tenho mesmo de esperar até dia 10?Com os melhores cumprimentos

Lady28 por Novo Utilizador
  • 1163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Red

Boa tarde.Tenho o tarifário Red mas não estou satisfeita, porque tenho 32euros para pagar este mês na fatura. Já há uns meses que ando a pagar mais de 20euros e é inademicivel. Já vos contactei para cancelar o contrato mas ainda não o posso fazer por...

Marcita por Visitante
  • 1881 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços Premium cobrados indevidamente.

Bom dia, Venho por este meio requer a vossa colaboração para resolução do seguinte problema.Nas duas últimas faturas que recebo estão descritos, no campo de serviços diversos, a contratualização de serviço premium no valor nominal de 3.24€ sem IVA; 1...

ZeNenaSoHa1 por Visitante Junior
  • 1411 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Vodafone Açores - Custo para numero 300

Boa tarde, Gostaria de saber se o tarifário vodafone Açores, inclui os numero iniciados em 300, como números integrados no pacote dos 1000 min para todas as redes. Ou seja, se ligar para estes números não terei de pagar nada, certo? O numero em quest...

EmanuelSF por Visitante
  • 2575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Melhor opção RED

Boa noiteTenho 5 números na conta da empresa. O meu contrato termina dentro de 1 mês.Gostaria de saber qual a vossa melhor opção actualmente.Em mente tinha algo destro disto10g internet por telefone20g internet app ( face, intag, YouTube, outros ) po...

maquiC por Novo Utilizador
  • 1508 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão cancelado

Boa tarde, fui a uma loja Vodafone cancelar um cartão da minha conta, e disseram-me que tinha sido cancelado. Qual meu espanto quando na factura deste mês aparece gastos relacionados ao número. Cancelei pois já nao quero que a pessoa use o mesmo, por...

PauloS1 por Novo Utilizador
  • 1861 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desassociar número

Pretendo desassociar um número de telemóvel do meu serviço Vodafone e associar um outro, como posso fazer? Obrigado.

rcostinha por Novo Utilizador
  • 1251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Fit 22 - Erro na faturação Julho 2018

Boa noite, Venho por este meio expor o seguinte problema relativa à faturação.A 8 de agosto deste ano, recebi por email uma fatura, emitida a 5 de agosto, relativa ao mês passado (julho), no qual só tinha que pagar 0,77€. A 27 de agosto efetuei então...

RJSM por Visitante Junior
  • 1521 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aguardo comunicação da Vodafone

Ola, submeti através do Vosso formulário online, pedido de denúncia contratual ao que foi atribuida a referência 1-1HIE9C3A. Quería saber o estado em que se encontra o mesmo, uma vez que ainda não recebi nenhuma comunicação dos Vossos serviços. Obrig...

rfecarvalho por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cópia de Contrato

Boa tarde gostaria que me enviassem uma cópia do contrato o mais rápido possível. Qual o procedimento que tenho de adoptar?AtenciosamenteMário Galhardo

MGalhardo por Novo Utilizador
  • 1810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos