Vodafone Pass
OláComo faço para adicionar Vodafone Pass ao meu tarifário RED ? Pretendo o de vídeoObrigado
OláComo faço para adicionar Vodafone Pass ao meu tarifário RED ? Pretendo o de vídeoObrigado
Na fatura referente ao mês de agosto cobraram-me serviços adicionais e não subscrevi a qualquer serviço deste tipo e também não fui informado por parte da Vodafone que qualquer serviço tenha sido ativado. Fui à loja e pedi para cancelarem e soluciona...
como se justifica , que ao fim de semana, num tarifario pos pago ( red ) as comunicacoes internacionais para a europa sejam mais caras que num tarifario pre pago ???? https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/comunicacoes-internacionais.html#fim...
Boa noite,Tenho o tarifário Red e gostaria de saber qual o custo de chamadas para números 308xxxxxx(S.VoIP nómadas)Obrigada
Boa noite É com muita tristeza minha que vejo forçado a pedir portabilidade de 2 cartões para uma outra operadora, porque me dão exatamente o serviço que tinha convosco.Ainda nem a 1 mes o meu irmao renovou com a vodafone e deram as mesmas condiçoes ...
Olá Boa Tarde, no Dia 29/10/18 na Loja do Chiado Lisboa eu escrevi uma solicitação no Livro de reclamação ecomo meu numero de telemóvel está em desativado, requisitei o contacto por email.Contudo ninguém da Vodeafone contactou-me ainda.Qual o prazo p...
Boa tarde.Sou cliente Vodafone pelo menos desde 2002 e estou descontente com a seguinte situação: já pela segunda vez pessoas que eu conheço receberam chamadas da Vodafone para saberem se estariam interessadas num determinado tarifário (que considero...
Olá, eu mudei para o Vodafone plus em agosto deste ano, mas não estou muito satisfeito com este tarifário, gostava de saber se era possível cancelar o contrato antes dos 2 anos aliás ainda nem a 1 ano de contrato cehegeui. Será possível de cancelar, ...
Bom dia,No mês passado fui contactado por uma colaboradora da Vodafone, via telefónica, que me propôs a alteração do tarifário, mantendo o valor que pagava à data (€15.90), passando a ter 3GB de net no telemóvel, tendo de ficar fidelizado por 24 mes...
Hoje por uma ligação foi me oferecido mudar para o tarifário RED, apenas após a confirmação por SMS, foi me informado que seria em um contrato de 24 meses. Nesse momento já informei que não gostaria e se não haveria possibilidade para períodos menore...