Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Bloqueio de cartão SIM

Boa noite. Gostaria de saber o porquê de, hoje 29/11/2018, meu cartão SIM ter sido bloqueado, assim me impedindo de realizar comunicações...

CarlosHMS1 por Visitante Junior
  • 1483 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

duvida de valor

Bom dia, ontem fui ao myvodafone verificar se ja tinha saido a fatura do ultimo mes, e nada, e hoje vou la verificar e aparece: "Ultima fatura 14.62 data limite:15 nov 2018 valor de pagamento: 10.91" porque este valor quando ontem ainda verifiquei qu...

Resolvido! desbloqueio de permanencia

bom dia , comprei um tlm pelo clube viva onde tive a premanencia de 18 meses. como ja terminou esse tempo, o que tenho que fazer para ter o codigo de desbloqueio de rede?

sofias por Novo Utilizador
  • 1848 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento do tarifário vodafone fit 22

Boa noite, desejo cancelar com máxima urgência este tarifário, visto que ainda não se encontra ativo e também ja não estou interessado.

Hugos1 por Novo Utilizador
  • 1985 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MUDAR MORADA

Boa tarde. Agradeço que me informem como informar a Vodafone minha nova morada. Pois ainda estou a receber correspondências na antiga morada.Obrigado.

• 1339 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços premium cobrados indevidamente

Boa noiteApós consultar esta minha ultima fatura, algo que não faço por habito (burrice minha pois confio na Vodafone), deparo-me com 3"serviços premium" cobrados a horas que não lembra a ninguém, ou porque estou no local de trabalho ou porque estou ...

Igor_Oliveira por Novo Utilizador
  • 1793 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Anular Vodafone red

Como faço para anular a subscrição ao tarifário Vodafone red?

Vaness94 por Contribuinte Junior
  • 1589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO DE CONTRATO

Boa noite, há cerca de 3 horas efetuei a subscrição do serviço pós-pago Red 1 GB.Mas tive alguns contratempos e quero rescindir o contrato, lembrando que o serviço ainda não está em vigor.Como posso proceder?

• 3448 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Pagamento Google play

Boa noite, tentei fazer uma compra na Google play e quando fui pagar, não aparece a opção para pagar com o saldo. Tenho YornX 5GB.

BubSystem por Novo Utilizador
  • 4261 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade hotspot

Boa tarde, reparei que já há umas semanas a velocidade da internet diminuiu bastante e atualmente está praticamente inutilizável, há algo que possa fazer ou trata-se de um problema de zona? Para quando uma solução?Trata-se do tarifário Vodafone On 10...

goncalo9832 por Super Visitante
  • 1354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos