Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pacote Dados 5+20 Gigas - Update Necessário.

Com a saída da Spotity dos pacotes de oferta da Vodafone não faz muito sentido continuarem a existir pacotes do tipo 5 Gigas de trafego mais 20 Gigas de trafego para uso aplicações - mais concretamente redes sociais e afins. Se querem partir o pacote...

rjss6663 por Visitante Junior
  • 1523 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

desbloquear sim

Ontem viajei para a Alemanha e como tenho um Huawei P Smart dual sim, aproveitei para colocar um cartão alemão na sim2 pois eu já tinha o meu sim1 da vodafone a funcionar. Quando iniciei o telemóvel, pediu-me o PIN do sim1, o qual eu introduzi , mas ...

Elisabete21 por Novo Utilizador
  • 1350 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voltar a rede Vodafone

Boa tardeO meu número é 91 e pedi portabilidade a uns anos para NOSNo entanto pretendo voltar para a Vodafone.É possível?

Joao_n por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato de fidelizarão red

Tentei ontem fazer novo contrato com a Vodafone e mais uma vez a proposta simplesmente só aumenta. A primeira vez que fiz contrato pagava 15,8€ por mês por 2 números pouca net mas na altura chegava perfeitamente . Passado dois anos aumentou para 23,8...

SoniaPadre por Visitante Junior
  • 3795 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fim do período de fidelização

Boa tarde Está a aproximar-se o fim do período de fidelização de 24 meses que contratei com a VODAFONE. Que deverei fazer para renegociar o contrato que está a expirar ?Obrigado João Silva Ramos

170hab16 por Visitante Junior
  • 1796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor da factura

Boa noite,Recebi a ultima factura e ainda vem com o valor de 34 ,90 da conta  3**********em vez dos 32 eur acordados. Peço uma explicação por favor.Cumps,Pedro Jorge    Conta: ******  

pedrocjorge por Novo Utilizador
  • 2365 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição de serviço

Boa tarde, Venho por este meio pedir mais informações sobre o cancelamento de serviço da Vodafone, com fidelização, caso o motivo do cancelamento seja mudança de residência. Ao tentar cancelar a subscrição, foi pedido um montante a pagar, dado que ai...

BárbaraPita por Novo Utilizador
  • 1663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alegada Penalidade Incumprimento Contratual

Venho por este meio expor a minha indignação. No final do mês de Outubro fiz a rescisão com a Vodafone mas antes de o fazer contactei telefonicamente para saber se estava ou não fidelizada. Informaram-me que não. Não me encontrava fidelizada à Vodafo...

Débito Directo activo e factura com referência MB

Boa tarde, Acabo de receber fatura que vem para pagar através de referência multibanco, mas eu tenho o Débito Directo activo, sempre tive e o valor a ser pago não ultrapassa o limite estipulado, por isso gostaria de saber o porquê de me solicitarem p...

Mm14 por Visitante Junior
  • 1548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos