Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação - que pesadelo!!!!

Bom dia, Vou tentar ser original e escrever no forum após vários meses a falar com diversas pessoas e serviços e o problema continuar.Antes uma classificação da Vodafone:Serviço - Muito BomPreço - Igual aos outros (a MEO propos-me praticamente o mesm...

ruimacoelho por Novo Utilizador
  • 1537 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

fatura detalhada

Boa noite.Reparei que tenho na fatura 1.08€ de "Envio fatura detalhada em papel". Como pedi fatura eletronica e não quero receber nada em papel, porque razão tenho de pagar este valor? E como posso cancelar doravante este pagamento?Atenciosamente Ped...

Kinkopol por Super Visitante
  • 1649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Açores

Bom dia. Tenho atualmente o tarifário Vodafone Açores com o qual estou extremamente insatisfeita. Nunca paguei a mensalidade referida. Para acabar com o contrato tinha de pagar cento e tal euros e não quis, azar, na minha ultima fatura paguei 75 euro...

verokitas por Novo Utilizador
  • 1308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança Titularidade

Boa TardeGostaria de saber como se pode alterar a titularidade de um cartao.Uso um cartao ha muitos anos, posteriormente foi inserido num contrato de um amigo, mas agora o contrato esta a terminar e queria passar para meu nome. Penso que quando o meu...

trina por Visitante
  • 5832 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedi para receber a facturação por mail

Pedi para receber a facturação por mail para não pagar a factura detalhada, mas mesmo assim continuam a cobrar! Podem retificar a situação pff?

Paulo-mor por Novo Utilizador
  • 1890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar reds da conta

Bom dia gostaria de saber como posso retirar 2 reds da minha conta e passar para uma conta a parte?!

Anamel02 por Novo Utilizador
  • 1207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desilusão e abandono

boas.Sou titular de 2 números RED, pagando por cada **! Um deles, que está com a minha mãe, finaliza contrato dia 21 deste mês. Ela faz em média 100 a 200 min/mês e nada de SMS ou net... Fui a uma loja oficial VDF e liguei retenção.. melhor proposta:...

lonelydog por Novo Utilizador
  • 1487 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Período de fidelização

Bom dia,Gostaria de saber qual o tempo que me resta de fidelização do meu contrato.Como faço?

António4 por Novo Utilizador
  • 1381 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos