Tarifário
Boa noite! Foi pago a fatura na segunda feira e ainda não foi ativo o serviço. Se me poderem esclarecerem agradeço. Obrigado.
Boa noite! Foi pago a fatura na segunda feira e ainda não foi ativo o serviço. Se me poderem esclarecerem agradeço. Obrigado.
E possível pagar uma fatura elevada em 3 ou mais prestações?
Na minha última fatura da vodafone foram cobrados durante o mês de Janeiro vários serviços premium e Mobibox que não foram subscritos!!! Podem-me explicar esta situação??? Começam a cobrar coisas sem avisar as pessoas!!! Pelo que já vi não sou caso ú...
Boa tarde.A Vodafone tem, de facto, uma cobertura 4G extraordinária, muito superior às da MEO e da NOS.Mas não faz qualquer sentido ter a melhor rede e não ter a oferta adequada em termos de tarifários. Neste momento, o tarifário de internet móvel co...
Bom dia.Tenho questão que espero que me possam esclarecer ... Então é o seguinte na app my Vodafone eu tenho 2 valores para pagar ou seja um valor de compras em entidades externas e tem o valor total da fatura... Gostaria de saber se pagando o valor ...
Bom dia.Eu queria saber quanto tenho de pagar de caução para acabar com o contrato ? Gasto muitos dados e não me compensa o que pago todos os meses e quero cancelar
Boa tardeEstão a ser cobrados valores de "serviços diversos" mensalmente na minha fatura!Gostaria de saber o que são esses serviços diversos?Obrigado
Olá Boa Tarde,Estou sem comunicações e pretendia fazer um acordo de pagamento. Podem por favor contactar-me?Cumprimentos
Bom dia....Eu não pagar mos a fatura até ao dia estipulado e deixat passar 1 dia, e dão mais 30 dias. A questão é se a fatura da para pagar a mesma por payshop mesmo passado um dia de atraso ou se tem de ser paga por outro método?
Boas,Aderi ao débito directo pelo mundo Vodafone, não deveriam ter já enviado a autorização para assinar?Obrigado