Ola JoaoR_vodafone , não sei que tipo de formação que vos é dada pois no passado dia 29 de janeiro de 2019 entre as 15h e 17h eu estive na loja oficial da Vodafone de Aveiro onde uma colega sua esteve em linha com o apoio ao cliente da VODAFONE e lhe foi informado a sua COLEGA que existe um e-mail para onde eu posso contactar a linha de acorodo de crédito da VODAFONE , vocês dizendo que não existe um e-mail directo é só uma forma de fazer o cliente pagar mais do que já tem a pagar , a própria colega da linha ao apoio ao cliente informou a colega da da LOJA VODAFONE OFICIAL DE AVEIRO que no vosso site haveria indicado um e-mail direto para a linha de acorodo , numa das vossas carta enviadas para a minha residência em Portugal havia lá um Mail que dizia solucoescredito@vodafone.pt ! Agora eu pergunto o seguinte qual é a formação que vos tens nessa empresa tão conseituada e a melhor do país como dizem que nem sequer se informam uns aos outros e estão sempre a informar o cliente erradamente ? Em 4 anos de fidelizarão com a Vodafone já passei por muito com vocês todos os meses é um desespero ao telemóvel sem falar no serviço de treta que fizeram na minha casa o vosso técnicos e no fim uma pessoa quer pagar o que deve e vocês mesmo assim não são capazes de dar uma simples informação ao cliente fazendo com que a sua dívida só aumente ! A política é “ o cliente tem sempre razão .” Mas nunca é posta em prática pois somos sempre informados erradamente e no fim vocês nunca se responsabilizam pelos erros cometidos pela vossa parte enfim que empresa tão honesta ! O que vale é que eu pelo menos desta vez tenho como provar que o erro não é meu e sim vosso em tribunal