Factura com erros graves
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-08-2023 01:33 AM
A minha factura deste mês tem um valor por atraso no pagamento. O mesmo até foi feito em duplicado e ambos dentro do prazo (é incrível como o sistema aceitou). Mais, o e-mail que é referido na factura para reclamar, não funciona (apoiocliente@vodafone.pt). Inacreditável falha, passível de uma reclamação no regulador. Qual o e-mail para apresentar a reclamação? Quantas pessoas incautas nem dão por isto? VERGONHOSO
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-08-2023 01:56 AM
Olá @PedroCCastro,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos ajudar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-08-2023 02:26 AM
Enviado
