Faturas
Boa tarde,A 2 meses que nao recebo faturas para pagar.Na app aparece sempre sem faturas a pagamento é nem vejo as faturas ja pagas do meu co trato anterior.
Boa tarde,A 2 meses que nao recebo faturas para pagar.Na app aparece sempre sem faturas a pagamento é nem vejo as faturas ja pagas do meu co trato anterior.
Boa tarde, tudo bem? Preciso de ajuda. Infelizmente devido a falecimento de um parente necessitamos de fazer novos contratos e tentar reduzir ao máximo alguns custos.Posto isto, precisava de ter em casa internet básica (pode ser 100mb), 3 telemóveis ...
Cara Vodafone,Gosto de todos os vossos serviços e principalmente dos funcionários. Mas..Pela 2ª vez sou faturado por serviços que não solicitei e não utilizei e nem sequer conheço. Claro que já tive de gastar mais dinheiro ainda para mandar barrar os...
Tenho um pacote de internet juntamente com TV-NET-Voz. Sucede que estou nos Açores sem acesso ao wi-fi e gastei quase todos os dados de internet contratados (20 gigas). Telefonei na sexta-feira á 17h para contratar um aditivo explicando que tenho mui...
Bom dia,Como alguns dos colegas de fórum já saberão, a empresa Vodafone foi condenada a devolver a TODOS os clientes as cobranças automáticas de serviços extra que fez sem o consentimento expresso destes. Esta decisão, para quem não souber, inclusive...
Bom dia,Eu tinha um acordo de pagamento com a vodafone, porem surge-me uma mensagem a dizer que ja paguei po acordo todo.Entretanto tenho uma mensagem que ainda terei que pagar 33 eur ate ap dia 30 de agosto.Neste momento estou um bocado confuso, pod...
Bom dia,Gostaria de informar o departamento de faturação da Vodafone que assinei uma assinatura de 28€/mês e não de 32€/mês, o que representa um aumento injustificado de 10%.No próximo mês, se você não colocar minha assinatura de volta em 28€, não pa...
Boa tarde,No seguimento da atualização do preço dos tarifários realizada em 01.03.2023 verifico que a minha mensalidade TV Net Voz seria atualmente de 40.5€. Verifico que desde então tem sido debitada a mensalidade de 40.79€ pelo que solicito a corre...
Gostaria de saber se é possível ter em simultâneo um número telefone associado a: 1 Samsung e10 com cartão fisico + 1 Samsung S21 com esim + 1 Smartwhatch Samsung 5 LTE com o onenumber.Obrigado.
Bom dia,Estou a tentar "comprar" um cartão esim na loja online, mas desde sexta feira que dá um erro e não possível pedir.Podem por favor verificar esta situação ou fazer o pedido para o esim por mim?Já tentei em loja mas dizem que não está disponive...