Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de contrato

Bom dia.Temos um contrato de internet com a Vodafone e queremos cancelar visto que estamos a residir desde Agosto 2020 em Moçambique.Enviou hoje meu esposo, via email um certificado de residência emitido pelo Consulado Geral de Portugal em Maputo. O ...

AnaC2020 por Visitante Junior
  • 621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato

Olá boa noite.O período de fidelização do meu contrato RED termina neste próximo dia 15 de novembro. Foi hoje à loja da Vodafone da Av. de Roma entregar o pedido de denúncia do contrato ao que me foi dito que tal cancelaria o número de telefone assoc...

jpcgandre por Super Visitante
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro facturação

Boa noite.Na factura que recebi este mês, vem cobrado o valor da internet móvel (Vodafone On 30GB) como se não tivesse fidelização. Tinha renovado o contrato por mais 12 meses antes da data de término do mesmo. Agradecia que fosse corrigido e que me ...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Revisão de tarifário

Bom dia.A concorrência está a oferecer-me um tarifário muito melhor que a vodafone.Gostaria de ser contactado para estudarmos a hipótese de rever as condições do tarifário atual.Cumps.

nunomsp por Super Visitante
  • 1532 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Fiz a alteração de tarifário para os três números que tenho na conta, no entanto apenas dois foram atualizados e estão a funcionar, um não foi. Como se deverá proceder sem estar tempo e tempo a tentar contactar o apoio a cliente via contacto telefóni...

c_mafalda por Novo Utilizador
  • 603 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Término de fidelização...

Bom dia.Gostaria de tirar a seguinte dúvida, ao que parece a minha fidelização terminou, eu fui ao site da Vodafone, fiz login no my Vodafone e na parte dos meus contratos, não há contratos associados. Mas eu gostaria de saber é qual o procedimento a...

Resolvido! O meu tarifário não atualizou

Boa tarde, No sábado a minha mãe aderiu a uma nova campanha, onde 3 telemóveis com 10G de internet cada um e tv/net/voz ficaria 89,9.Foi-nos dito que na segunda iriamos receber uma mensagem e ao desligar e ligar o telemóvel o tarifário seria atualiza...

Quero saldar o Acordo Pagamento

Bom dia, podem me enviar os dados para pagar de uma vez só o acordo de pagamento que tenho convosco? o valor são 180 eur Antonio pedro novais xavier 

ANXAV por Contribuinte
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aderir a um novo tarifário

Boa noite,Chega a ser peculiar quando alguém quer alguma coisa neste país das duas, uma... ou ligamos para o serviço a pedir para mudar e passam dias sem dizer nada ou então ficamos com um serviço que não queremos e pagamos por isso... Passa-se o seg...

Knuclo por Visitante Junior
  • 649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos