Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Analise de dados consumidos do vosso serviço

boa tarde, tendo em vista uma futura ou não renovação peço que me sejam facultados os seguintes dados. por ser a 2ª vez que vos peço fica o aviso que da próxima vez será via livro de reclamações. Assim sendo sendo para o numero de conta 311367363 peç...

ANXAV por Contribuinte
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociar tarifario

Bom dia. Recentemente, mais precisamente no dia 4 de Outubro, terminou a fidelização que eu tinha com a Vodafone. Liguei para tentar renegociar o contrato, e uma vez que tenho dois números, foi-me proposto, ao fim de vários contactos, ficar a pagar 1...

1Berto85 por Novo Utilizador
  • 1638 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nova Adesão à Vodafone - oferta da primeira mensalidade???

Em Agosto deste ano, aderi à vodafone, com pedido de portabilidade e denuncia de contrato de uma outra operadora. No contrato estava incluida a oferta da primeira mensalidade. Já chegeram duas fatuas, agosto e setembro, oferta não vi nenhuma...Gostav...

Otília por Novo Utilizador
  • 579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Bom dia.Temos um contrato de internet com a Vodafone e queremos cancelar visto que estamos a residir desde Agosto 2020 em Moçambique.Enviou hoje meu esposo, via email um certificado de residência emitido pelo Consulado Geral de Portugal em Maputo. O ...

AnaC2020 por Visitante Junior
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato

Olá boa noite.O período de fidelização do meu contrato RED termina neste próximo dia 15 de novembro. Foi hoje à loja da Vodafone da Av. de Roma entregar o pedido de denúncia do contrato ao que me foi dito que tal cancelaria o número de telefone assoc...

jpcgandre por Super Visitante
  • 744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro facturação

Boa noite.Na factura que recebi este mês, vem cobrado o valor da internet móvel (Vodafone On 30GB) como se não tivesse fidelização. Tinha renovado o contrato por mais 12 meses antes da data de término do mesmo. Agradecia que fosse corrigido e que me ...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Revisão de tarifário

Bom dia.A concorrência está a oferecer-me um tarifário muito melhor que a vodafone.Gostaria de ser contactado para estudarmos a hipótese de rever as condições do tarifário atual.Cumps.

nunomsp por Super Visitante
  • 1636 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Fiz a alteração de tarifário para os três números que tenho na conta, no entanto apenas dois foram atualizados e estão a funcionar, um não foi. Como se deverá proceder sem estar tempo e tempo a tentar contactar o apoio a cliente via contacto telefóni...

c_mafalda por Novo Utilizador
  • 706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Término de fidelização...

Bom dia.Gostaria de tirar a seguinte dúvida, ao que parece a minha fidelização terminou, eu fui ao site da Vodafone, fiz login no my Vodafone e na parte dos meus contratos, não há contratos associados. Mas eu gostaria de saber é qual o procedimento a...