Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aditivo internet

Boa tarde. Eu tinha um tarifário que tinha um aditivo de internet associado de 1Gb gratuitos.No mes passado ligaram me a dizer que o meu tarifária deixara de existir e iria passar para o tarifário Red, onde iria pagar pouco mais do que pagava anterio...

porfirio por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Negociação

Gostaria de fazer uma negociação

Luana4 por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Esim não disponível

Boa tarde,Adquiri recentemente um iphone 12.Acontece que já tenho cartão eSim e preciso de outro eSim para passar o serviço para o iPhone 12. No entanto, o cartão eSim está indisponível há semanas e nos Açores não há lojas com cartões eSim.Esta seman...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 2335 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa noite, No dia 30/10 se não estou enganado, um dos vossos colaboradores ligou a um dos números do tarifário RED em que também está agregado o meu contacto, a informar a renovação do contrato e que ia poupar 3€. Se é para poupar claro que aceitamos...

Brunombp por Novo Utilizador
  • 890 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pacotes 1GB/200MG onde estão?

Boa tarde, O que é aconteceu aos pacotes com 1 GB de internet, foram descontinuados?Nem um para amostra no site da Vodafone.

MASAC por Visitante Junior
  • 874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, Sou cliente Tv-Net-Voz e em Maio fui contactado telefonicamente para a renovação do meu serviço, cujo contrato terminava a 15 de Junho. Aceitei as condições, no entanto, referi que entrariam em vigor apenas após o término do contrato anter...

Fidelização desrespeitosa pelo cliente atigo

Boa tarde, E com muita tristeza que o que me estão a oferecer para me manter cliente da Vodafone é igual a um cliente novo, para mim é um desrespeito total visto que já sou vosso cliente do tempo ainda da Telecel que nem todos conheceram, mas vejo me...

cinacio75 por Novo Utilizador
  • 1745 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Fiz ontem a alteração de tarifário para o RED Infinity e a senhora do apoio ao cliente informou-me de que iria receber uma mensagem com a confirmação da alteração e ativação do novo tarifário. No entanto só recebi por email as condições do novo tarif...

Analise de dados consumidos do vosso serviço

boa tarde, tendo em vista uma futura ou não renovação peço que me sejam facultados os seguintes dados. por ser a 2ª vez que vos peço fica o aviso que da próxima vez será via livro de reclamações. Assim sendo sendo para o numero de conta 311367363 peç...

ANXAV por Super Contribuinte
  • 677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociar tarifario

Bom dia. Recentemente, mais precisamente no dia 4 de Outubro, terminou a fidelização que eu tinha com a Vodafone. Liguei para tentar renegociar o contrato, e uma vez que tenho dois números, foi-me proposto, ao fim de vários contactos, ficar a pagar 1...

1Berto85 por Novo Utilizador
  • 1958 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos