Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de tarifário

Boa noite, No dia 30/10 se não estou enganado, um dos vossos colaboradores ligou a um dos números do tarifário RED em que também está agregado o meu contacto, a informar a renovação do contrato e que ia poupar 3€. Se é para poupar claro que aceitamos...

Brunombp por Novo Utilizador
  • 839 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pacotes 1GB/200MG onde estão?

Boa tarde, O que é aconteceu aos pacotes com 1 GB de internet, foram descontinuados?Nem um para amostra no site da Vodafone.

MASAC por Visitante Junior
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, Sou cliente Tv-Net-Voz e em Maio fui contactado telefonicamente para a renovação do meu serviço, cujo contrato terminava a 15 de Junho. Aceitei as condições, no entanto, referi que entrariam em vigor apenas após o término do contrato anter...

Fidelização desrespeitosa pelo cliente atigo

Boa tarde, E com muita tristeza que o que me estão a oferecer para me manter cliente da Vodafone é igual a um cliente novo, para mim é um desrespeito total visto que já sou vosso cliente do tempo ainda da Telecel que nem todos conheceram, mas vejo me...

cinacio75 por Novo Utilizador
  • 1651 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Fiz ontem a alteração de tarifário para o RED Infinity e a senhora do apoio ao cliente informou-me de que iria receber uma mensagem com a confirmação da alteração e ativação do novo tarifário. No entanto só recebi por email as condições do novo tarif...

Analise de dados consumidos do vosso serviço

boa tarde, tendo em vista uma futura ou não renovação peço que me sejam facultados os seguintes dados. por ser a 2ª vez que vos peço fica o aviso que da próxima vez será via livro de reclamações. Assim sendo sendo para o numero de conta 311367363 peç...

ANXAV por Contribuinte
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociar tarifario

Bom dia. Recentemente, mais precisamente no dia 4 de Outubro, terminou a fidelização que eu tinha com a Vodafone. Liguei para tentar renegociar o contrato, e uma vez que tenho dois números, foi-me proposto, ao fim de vários contactos, ficar a pagar 1...

1Berto85 por Novo Utilizador
  • 1878 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nova Adesão à Vodafone - oferta da primeira mensalidade???

Em Agosto deste ano, aderi à vodafone, com pedido de portabilidade e denuncia de contrato de uma outra operadora. No contrato estava incluida a oferta da primeira mensalidade. Já chegeram duas fatuas, agosto e setembro, oferta não vi nenhuma...Gostav...

Otília por Novo Utilizador
  • 654 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Bom dia.Temos um contrato de internet com a Vodafone e queremos cancelar visto que estamos a residir desde Agosto 2020 em Moçambique.Enviou hoje meu esposo, via email um certificado de residência emitido pelo Consulado Geral de Portugal em Maputo. O ...

AnaC2020 por Visitante Junior
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato

Olá boa noite.O período de fidelização do meu contrato RED termina neste próximo dia 15 de novembro. Foi hoje à loja da Vodafone da Av. de Roma entregar o pedido de denúncia do contrato ao que me foi dito que tal cancelaria o número de telefone assoc...

jpcgandre por Super Visitante
  • 818 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos