Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2023 12:46 PM
Bom dia,
esgotei os dados móveis do meu tarifário pós pago, que só renovam dia 8.
Gostaria de adicionar dados até esse dia. Como posso fazer e quais os preços e soluções disponíveis.
Cumprimentos
em 28-10-2023 02:10 PM
Olá @augustomgf90,
Agradecemos por entrar em contato connosco. Para adicionar dados móveis ao seu tarifário pós-pago, dispomos de várias opções de aditivos:
- Aditivo 500MB: €3,00
- Aditivo 1 GB: €5,00
- Aditivo 3 GB: €13,00
- Aditivo 5 GB: €15,00
- Aditivo 15 GB: €25,00
Pode ativar ou cancelar qualquer um desses aditivos de duas maneiras:
1. Acedendo ao My Vodafone, selecionando "Menu Ofertas e Extras" e, em seguida, "Aditivos".
2. Ligando gratuitamente para o 12 77 - Aditivos e seguindo as instruções do menu.
Estamos à disposição para ajudar em todo o processo. Se enfrentar alguma dificuldade ou precisar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos através de mensagem privada com o número para o qual pretende subscrever os aditivos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 28-10-2023 03:00 PM
Boa tarde,
Já tentei ligar para o 1277 e a mensagem que recebo é que não há aditivos disponíveis para o meu plano de tarifário
em 28-10-2023 03:33 PM
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone