cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados Móveis Tarifários Pós Pagos

augustomgf90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

esgotei os dados móveis do meu tarifário pós pago, que só renovam dia 8.

Gostaria de adicionar dados até esse dia. Como posso fazer e quais os preços e soluções disponíveis.

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @augustomgf90,

Agradecemos por entrar em contato connosco. Para adicionar dados móveis ao seu tarifário pós-pago, dispomos de várias opções de aditivos:

- Aditivo 500MB: €3,00
- Aditivo 1 GB: €5,00
- Aditivo 3 GB: €13,00
- Aditivo 5 GB: €15,00
- Aditivo 15 GB: €25,00

Pode ativar ou cancelar qualquer um desses aditivos de duas maneiras:

1. Acedendo ao My Vodafone, selecionando "Menu Ofertas e Extras" e, em seguida, "Aditivos".
2. Ligando gratuitamente para o 12 77 - Aditivos e seguindo as instruções do menu.

Estamos à disposição para ajudar em todo o processo. Se enfrentar alguma dificuldade ou precisar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos através de mensagem privada com o número para o qual pretende subscrever os aditivos.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa tarde,

Já tentei ligar para o 1277 e a mensagem que recebo é que não há aditivos disponíveis para o meu plano de tarifário

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Carol_Vodafone