cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança e taxa de atraso indevida

paulo14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Gostaria de saber como é que este mês volto a receber uma taxa de atraso de pagamento da factura, quando eu tenho estado desde o inicio do mês a ver quase diariamente a app e nada de facturação.

Qual não é o meu espanto quando recebo a factura no e-mail para pagar, já vem com atraso para pagamento. Não era suposto receber a factura para efectuar o pagamento e só após a data desta, aí receber uma taxa de atraso?

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulo14,
Habitualmente, a taxa por atraso de pagamento que surge na fatura, diz respeito a atraso no pagamento da fatura anterior.
No entanto, podemos verificar a situação. Para isso pode por favor, indicar-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada? 
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Rosa_Vodafone