Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de tarifário

Bom dia, Gostaria de esclarecer uma dúvida. Neste momento possuo o tarifário Yorn 1GB pré pago e gostaria de fazer a alteração para o tarifário de 5GB pós pago (fatura). Não possuo serviço de televisão Vodafone. É possível fazer a alteração na mesma?...

Gabips10 por Novo Utilizador
  • 618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Pacote

Boa Tarde,   fiz alteração dos planos ontem de 8Gb para 40GB e umas das linhas (esposa) esta sem dados móveis.    ela foi na loja agora pouco alegaram que consumiu os 40GB , depois que tem que formatar o celular, e depois que tem que voltar a loja.  ...

Incumprimento de contrato

A vondade alterou unilateralmente o o valor mensal de um contrato em curso.Há legalidade nisso?! A cláusula F2 não prever tal alteração no meu contrato. Além disso,combraram-me uma taxa de 49.90 eu por 9MB de internet, durante um voo internacional, q...

Eudriano por Novo Utilizador
  • 650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inidisponibilidade de serviço não reflectido na fatura

Boa tarde.Durante o período de faturação relativo à última fatura, tive vários dias sem serviço de TV (múltiplos tickets abertos, deslocações técnicas a casa para troca de equipamento que não resolveram o problema) e algo que me foi referido durante ...

JoaoMSantos por Contribuinte Junior
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Leitura de dados incorreta ou com problema pressistente

Venho por este meio, recomunicar um erro da aplicação My Vodafone, na qual já entrei em contacto com o apoio ao cliente e não me deram uma resposta, até ao presente momento, a situação em questão, é a inexistencia de notificações ou mensagens assim q...

Novo contrato com aumento

Iniciei um novo contrato com a Vodafone a 13/12/2022. Passado cerca de um mês recebo notificação que iriam rever o preço! Reclamei, mas de nada serviu. Tenho um tarifário TV NET VOZ + 3 TLMS. Pelo que pude apurar, os 2 telemóveis extra podem sair do ...

pedasousa por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

GO4Mobility - cobranças indevidas pela Vodafone

Boa tarde. Como já aconteceu a muitos utilizadores Vodafone foi-me cobrado no mês passado mensagens relativas ao serviço GO4Mobility que eu não assinei, nem requeri em momento algum. Pretendo que os valores cobrados indevidamente  pela Vodafone me se...

Warning - Poor network signal and no solution provided

I signed up to a 2-year SIM only contract with Vodafone at their CascaiShopping store. When we got home we found that we couldn't make or receive calls inside or outside our home. We returned to the store a few days later, well within the usual 14-da...

Andycoops por Visitante
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas para 308xxxxx

Bom dia. No meu tarifário diz que tenho 3500 minutos para chamadas e SMS para redes nacionais. Ou seja, se ligar para uma rede fixa cujo número começa com 308Xxxxxx terei de pagar ou se tiver minutos será gratuita?

Gnlak por Novo Utilizador
  • 10821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos