carregar o meu cartão Vodafone nao e elegível
ola estou nos eua ..tentei de carrregar o meu sim na app de Vodafone .. recebi mensagem cartão nao elegível ..ha solução a traves de web ou e preciso chamar ?obrigado
ola estou nos eua ..tentei de carrregar o meu sim na app de Vodafone .. recebi mensagem cartão nao elegível ..ha solução a traves de web ou e preciso chamar ?obrigado
Exmos, Tenho um telemóvel em fatura que terminará a fidelização daqui a 3 meses (ver print). Caso queira rescindir antes do término do contrato, qual a penalização que terei que pagar? Iria ser "encargo de cancelamento"(+IVA) + o valor mensal da fatu...
Meu Pai faleceu e tem um contrato de fidelização Red até final do ano creio, o que necessito fazer para o cancelar e se existe algum valor a liquidar por termino antecipado, embora por óbito do titular. Obrigada
Boa tarde, Como posso saber se o cartão continua ativo?
If anyone uses WI-FI calling when they have no telephone signal but have internet connection. Please tell me if all post paid tariffs enable this, as I tried NOWO and this provider does not provide this serviceThank you in advance
Bom dia, Gostaria de esclarecer uma dúvida. Neste momento possuo o tarifário Yorn 1GB pré pago e gostaria de fazer a alteração para o tarifário de 5GB pós pago (fatura). Não possuo serviço de televisão Vodafone. É possível fazer a alteração na mesma?...
Boa Tarde, fiz alteração dos planos ontem de 8Gb para 40GB e umas das linhas (esposa) esta sem dados móveis. ela foi na loja agora pouco alegaram que consumiu os 40GB , depois que tem que formatar o celular, e depois que tem que voltar a loja. ...
A vondade alterou unilateralmente o o valor mensal de um contrato em curso.Há legalidade nisso?! A cláusula F2 não prever tal alteração no meu contrato. Além disso,combraram-me uma taxa de 49.90 eu por 9MB de internet, durante um voo internacional, q...
Boa tarde.Durante o período de faturação relativo à última fatura, tive vários dias sem serviço de TV (múltiplos tickets abertos, deslocações técnicas a casa para troca de equipamento que não resolveram o problema) e algo que me foi referido durante ...
Venho por este meio, recomunicar um erro da aplicação My Vodafone, na qual já entrei em contacto com o apoio ao cliente e não me deram uma resposta, até ao presente momento, a situação em questão, é a inexistencia de notificações ou mensagens assim q...