Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamadas para 308xxxxx

Bom dia. No meu tarifário diz que tenho 3500 minutos para chamadas e SMS para redes nacionais. Ou seja, se ligar para uma rede fixa cujo número começa com 308Xxxxxx terei de pagar ou se tiver minutos será gratuita?

Gnlak por Novo Utilizador
  • 10884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimentos sobre faturacao (empresarial) com custos?

Bom diaSou um cliente Vodafone, através do contrato de telemovel, da empresa para o qual trabalho que suporta o custo telemovel.As chamadas extra plafond são cobradas aos empregados da empresa.Recebi uma fatura referente  a Dezembro com custos, e por...

dsilva9 por Novo Utilizador
  • 1042 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento dos precos a1 marco 2023

Bom dia,Na sequencia de um mail recebido,E mediante as vossas respostas faceis e padronizadas:Aviso desde ja que nao voltarei a fazer novo contrato com a Vodafone.Todos devem suportar os custos da crise economica mas infelizmente ninguem quer abdicar...

San por Visitante Junior
  • 7203 Apresentações
  • 16 respostas
  • 5 Votos

Retenção de Clientes

Boa tarde,Para memoria futura .Hoje após ir á loja no Parque das Nações a tentar ver se teria alguma regalia por ser cliente e por ter tido a oferta de 3 meses de HBO Max mas sem poder usufruir porque a box que tenho em casa não dá para usufruir..Res...

jpfmoreira por Novo Utilizador
  • 1595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo chamadas de nºs específicos - conta empresarial

Boa tarde, Já liguei 5 vezes para o apoio ao cliente, já me dirigi a duas lojas. nestas andanças, já troquei o cartão, pedindo uma segunda via e até de telémovel troquei, poruqe numa das lojas sugeriram que poderia ser problema do equipamento. No ent...

serviços suplementares

A minha ultima fatura inclui 3 euros de serviços suplementares que não entendo. Na renegociação de novo contrato,  foi-me oferecido 20 G de dados móveis, apesar de não necessitar.  Se anteriormente tinha 3 G e não os gastava, posso saber como agora c...

Faturação Incorreta

Bom dia, aderi ao Red Infinity com a promoção da black friday, tendo ficado associado ao pacote de tv+net do meu pai, uma vez que o número ainda está registrado em nome dele. Na fatura pendente de dezembro, o pacote Infinity aparece ao preço normal, ...

Rmaia por Visitante Junior
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores cobrados indevidamente

Renovei o contrato com a Vodafone em 2022 para 4 números, os 3 primeiros meses o valor foi o correcto, após esses meses o valor passou para o valor do contrato anterior sem qualquer aviso, fui ao balcão do Fórum Algarve, acharam estranho e deram-me a...

fcsf1975 por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos