Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

Bom dia Fiz contrato Fibra Meo na Loja Vodafone do agente J.G Phones em Oliveira do Hospital .Venho deste modo perguntar se já existe solução de Tv+Net+Fixo em Oliveira do Hospital da Vodafone ? Coloco esta questão visto que já cumpri o período de fi...

FE3B2829-04D1-465D-A61A-96C6CE72478E.jpeg
Oliveirarumo por Novo Utilizador
  • 589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário Vodafone Up 1GB para Red Infinity

Bom dia,Solicitei ontem ao vosso Apoio ao Cliente por chamada telefónica que me mudassem o tarifário conforme como está escrito no título ao início da tarde do dia de ontem, no entanto e até ao presente momento essa alteração ainda não se encontra ef...

uwotzeze por Novo Utilizador
  • 753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de mudança de tarifário

Boa tarde,Desde segunda feira (19 de outubro) que estou à espera que seja feita a adesão ao tarifário Red Infinity Giga. Na quarta feira, voltei a entrar em contato com vocês e disseram me para aguardar. Hoje voltei a entrar em contato, disseram me q...

Knuclo por Visitante Junior
  • 716 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade de número

Boa noite. Não consigo enviar um documento por e-mail à Vodafone e a opção formulário da "erro tente mais tarde".Precisava de fazer uma portabilidade para a Vodafone e não queria ir à loja. Alguém sabe algum e-mail? Obrigada

Problema com faturas e não consigo enviar mail para a vodafone.

Bom dia,Recentemente fui contactado pela vodafone para mudar o plano que tinha e foi-me dado um preço de 63.80€ com 2 cartões de tlm e 10GB de net movel. agora recebo a fatura de 59.90€ + um segundo cartão de tlm e ainda um pacote extra de internet m...

Patuga79 por Novo Utilizador
  • 1560 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Abusiva

Boa tarde durante a vigência de 24 meses do acordado no meu contrato RED de 3 números paguei cerca de 35€/mês já com IVA. No final do contrato fui brindado com uma fatura de uma mensalidade já com 65€. Acabei de receber uma nova fatura do mês consecu...

lamegotec por Novo Utilizador
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de 2ª via - alteração morada

Boa noite Fiz um pedido de 2ª via do cartão, mas vi que me vão mandar para a morada de faturação.Já não vivo nesta morada e queria atualizar com a atual. Como faço esta mudança? Obrigado

tiago93 por Contribuinte
  • 1299 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desconto com atestado de incapacidade permanente

Bom dia, Sou vosso cliente com serviço TvNetVoz+Móvel. Recentemente e devido a infelizes contingências da vida, foi-me atribuída uma incapacidade permanente de 60%, devidamente comprovada por atestado médico multiusos. Em conversas com amigos, inform...

zecaepaulo por Visitante Junior
  • 6229 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos