internet movel
ola bom dia sou cliente vodafone e tenho internet movel da vodafone em minha casa ate terça feira a internet movel era boa tinha uma velocidade razoavel 60 donwload por 30 uploawd na terça a noite começou a ter quebras de minuto a ...
ola bom dia sou cliente vodafone e tenho internet movel da vodafone em minha casa ate terça feira a internet movel era boa tinha uma velocidade razoavel 60 donwload por 30 uploawd na terça a noite começou a ter quebras de minuto a ...
Boa tarde,Antes que avance para uma reclamação agradeço que me resolvam a situação. Fui cliente Yorn durante mais de 20 anos, um dia destes ao entrar na aplicação tinha a possibilidade de alterar o tarifário para o vodafone Red Infinity. Ao clicar na...
Na factura a pagamento estão a ser cobradas 376 SMSs em roaming quando não utilizo de todo esse serviço, resultando numa factura de mais de 286€. Mais alguém com o mesmo fenómeno?
Bom dia, Venho por este meio pedir que seja corrigido os valores da minha ultima fatura, A minha conta e : ************ Os numeros Red foram renovados com uma nova adesao com os valores que deixo em anexo na proposta recebida por email e tendo concor...
Não me têm enviado os avisos de pagamento por email como combinado, nem para o telefone!Depois obrigam-me ao pagamento da multa no atraso de pagamento!Ontem 15/06/2023, recebi mais um fatura eletrónica com multa no atraso de pagamento!Gostava de sabe...
Como faço para consultar o saldo de minutos na página vodafone, dum tarifário empresarial?O saldo de dados aparece.O saldo de minutos não aparece porquê?? Como o consulto? Nota: é um telemóvel burro, não dá para instalar aplicações!
Mais uma mensagem, mais um dia em que recebi as mais variadas respostas por parte dos funcionários da vodafone aqui no fórum. Só nenhum ainda foi capaz de dizer qual é o saldo de minutos num número do tarifário empresarial. O saldo de internet surge ...
estou à um dia a tentar saber o saldo de minutos dum tarifário empresarial.Na página Myvodafone consigo consultar o saldo de internet. Mas não consigo saber o saldo de minutos.Após 10 mensagens para moderadores de forum que enviam números que não ser...
Boa tarde. Tenho o tarifário RED de 10GB e visto que até sou consumidora de dados móveis achei estranho continuar a ter comunicações e net visto que já tinha trocado de tarifário também mais ou menos com o mesmo valor de internet e esta não me era su...
Boa tarde,Ao receber a fatura deste mês, constato que me foi cobrada a mensalidade da HBO Max (como comunicações não incluídas, Videoclube), quando a mesma faz parte do montante mensal do pacote subscrito (conta nº *******). Por favor confrontar com ...