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Posts de fórum

Resolvido! Desconto com atestado de incapacidade permanente

Bom dia, Sou vosso cliente com serviço TvNetVoz+Móvel. Recentemente e devido a infelizes contingências da vida, foi-me atribuída uma incapacidade permanente de 60%, devidamente comprovada por atestado médico multiusos. Em conversas com amigos, inform...

zecaepaulo por Visitante Junior
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Esclarecimento Fatura

Boa tarde, A minha fatura referente ao mês de Setembro apresenta vários serviços suplementares que gostaria de esclarecer, uma vez que nunca subscrevi nenhum. Agradeço o contacto para resolução da situação.

AnaAMonteiro por Novo Utilizador
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Saldo do telemóvel após adesão tarifário RED

Boa tarde, Desde que aderi ao tarifário Red em 02.10, deixei de ter acesso ao saldo do telemóvel, não o consigo visualizar de nenhuma forma, já liguei para a linha de apoio dizem que não podem dizer. Uma vez que tenho tarifário com fatura não faz sen...

AnaB27 por Visitante Junior
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Activação de número

Separei-me da minha mulher, que tem em nome dela o contrato tv, net e móvel. Ontem ela, de má fé, mandou desativar o meu número pessoal, o qual já me pertence há alguns anos! A Vodafone diz que o contrato está em nome dela, não havendo solução, só da...

Davidur por Novo Utilizador
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Resolvido! FACTURAÇÃO

Exmos. SenhoresRecepcionei a minha primeira factura e encontro nela várias discrepâncias quanto ao que foi acordado.Como os vossos serviços telefónicos são todos a cobrar agradeço que me informem qual a melhor solução para obter esclarecimentos quant...

MVareiro por Super Visitante
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Alteração tarifário

Bom dia, No passado dia 23 de Setembro, fui contactado por um agente Vodafone, Sr. Carlos Santos, para apresentar-me um novo tarifário, Red Infinity, a proposta foi aceite por mim, seguindo os procedimentos habituais para quem está à distância de um...

Danielsilva2 por Novo Utilizador
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Ausência de contacto por parte da Vodafone

Contactei por diversas vezes o chat Vodafone, assim com a loja física da mesma, com o objectivo de rescindir o contrato. Informaram sempre que seria contactado entre 24/48 horas e nunca o fui. A situação já se prolonga à mais de uma semana e continuo...

Daniel861 por Novo Utilizador
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tarifario RED 5GB - 1000/minu/sms

Boa tardeNo tarifario Red 5Gb- tenho 1000 minutos/sms ou voz- Quando atinjo o limite da internet 5gb recebo uma mensagem a informar que esgotou e que vai ser atribuido um pacote de 200 mb.quanto atinjo o limite de 1000 minutos não recebo nenhuma info...

fatima1 por Visitante Junior
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