Engano no carregamento
Olá bom dia, hoje enganei-me a por o número correto para carregar a minha internet móvel e pus sem querer o meu número de telemóvel. Será possível mover esse valor para o número da internet móvel? Obrigado.
Olá bom dia, hoje enganei-me a por o número correto para carregar a minha internet móvel e pus sem querer o meu número de telemóvel. Será possível mover esse valor para o número da internet móvel? Obrigado.
Boa tarde, Fiz um carregamento através de MBway tendo registado o NIF aquando do carregamento.No entanto, não consigo encontrar a fatura em lado nenhum. Podem ajudar?
Boa noite,Alguém me sabe informar de que endereço de e-mail é enviada a fatura em pdf?Obrigada
ola boa tarde sou cliente da vodafone e hoje recebi no meu email um suposto email da vodafone a dizer que eu não tinha pago a factura o que nao conrresponde a verdade e para informar a vodafone que aguem anda a enviar ema...
Apresentei aqui um pedido de esclarecimento e já passaram 3 semanas e nenhuma solução ou resolução nem sequer uma satisfação. Eu sei que não sou o único cliente da Vodafone e nem o único com problemas, mas 3 semanas sendo ignorado ou posto para canto...
Boa tarde, Venho mostrar o meu total desagrado, pois sou cliente Vodafone e o meu contrato está a terminar. Na passada 6a feira ( dia 29/04/2023), contactei a linha de apoio da Vodafone, onde a operadora me propôs novo contrato, o qual aceitei todas ...
Bom dia,Após ter tentado falar com um assistente, mandaram aguardar e desligaram a chamada. A minha questão é a seguinte. Tenho o tarifário red com 3 g para a internet, estou a pagar o mesmo valor que um tarifário red 5 g com 10 gb para a internet. G...
Sempre tive um esim a funcionar em pleno no meu smartwatch. Quando comprei o smartwatch galaxy 5 activei o onenumber. A activação foi concluída com sucesso mas o meu smartwatch nao funciona na rede lte. Apenas faz chamadas. Nao recebe nem envia sms, ...
Boa tarde, Recentemente acordei verbalmente a renovação do meu contrato com uma assistente Vodafone de seu nome Soraya que muito simpática me informou que me iria enviar logo a seguir para o meu correio eletrónico um contrato escrito. Até hoje ainda ...
Contratei plano Red Infinity GIGA mas após ocorrer a portablidade foi ativo o Red Infinity em minha linha, que tem limites e velocidades inferiores. Entrei em contato via Whatsapp mas parece que o atendente não percebe o que se passa, eu preciso urge...